Xand Avião revela que está com Coronavírus e faz pedido aos fãs



– Advertisement –

Xand Avião e a esposa, Isabele Temoteo / Foto Reprodução: Instagram
Na tarde desta terça-feira (24) o cantor Xand Avião usou o Stories do seu Instagram para revelar aos seus seguidores que ele e sua esposa, Isabele Temoteo, realizaram o teste para o novo coronavírus e o resultado deu positivo.
O cantor estava bastante sumido das redes sociais e decidiu explicar o motivo aos fãs, que já estavam preocupados com a ausência. Ele ainda explicou que a filha do casal, Maria Isabella também fez o teste, mas o dela deu negativo.
– Advertisement –

+ William Bonner quebra protocolo e desabafa a respeito da pandemia do Coronavírus
Xand contou que a família já estava de quarentena há alguns dias. “Ninguém está livre disso. Eu e a Isa estamos positivo para o coronavírus. A gente já vinha de quarentena desde segunda-feira passada”, afirmou ele.
– Advertisement –

O cantor explicou que ele e a esposa não se sentiram bem e que foram ao hospital. “Sexta-fera fomos ao médico, porque a Isa sentiu um pouco de cansaço, sem conseguir respirar direito. Fizemos uma tomografia do pulmão e mesmo sem sair o resultado do corona o médico disse que tinha muita chance de ser, porque já estávamos com secreção no pulmão”, acrescentou ele.
O artista ainda aproveitou o vídeo para parabenizar o Brasil pela ação que está fazendo e alertando os cidadãos para que eles fiquem em casa e assim não serem contaminados pelo coronavírus e ele também deixou uma mensagem de conscientização.
+ Klebber Toledo faz reflexão sobre pandemia do novo coronavírus no Instagram
“A gente quer pedir a vocês que fiquem em casa, lavem bem as mãos com sabão, não saia pra nada, pra a gente poder passar por isso”, ressaltou o cantor sobre a importância da higienização e da quarentena.
Vale lembrar que além de Xand, outros famosos já revelaram que também estão com o coronavírus, dentre eles, Preta Gil, Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme, Di Ferrero, e a mais recente a revelar foi a apresentadora e ativista Luisa Mell.
+ Luisa Mell faz triste desabafo e informa que está com coronavírus: “Muita dor no peito”