Wagner Santisteban comenta participação em ‘Éramos Seis’



– Advertisement –

Wagner Santisteban / Foto: Reprodução
O ator Wagner Santisteban fez uma participação no último folhetim das ‘Seis’, da TV Globo, ‘Éramos Seis’. Ele, durante cinco capítulos, fez o amigo de Alfredo (Nicolas Prattes), o mesmo personagem que ele fez em uma outra versão da novela.
+ Wagner Santisteban abre o coração e desabafa sobre término com Antonia Morais
– Advertisement –

Em conversa com a Revista Quem, Wagner Santisteban comentou a oportunidade de trabalhar em ‘Éramos Seis’. Ele foi a única pessoa que estava no outro remake da trama, que participou desta novela:
+ Antonia Morais, filha de Glória Pires, quebra o silêncio após fim de noivado
– Advertisement –

“Fazer essa novela é muito importante. Quando soube que ela teria uma nova versão, queria muito fazer. Mas eles não chamaram ninguém do elenco antigo. Daí na reta final da trama houve essa homenagem aos atores da versão antiga e me chamaram. Fiquei muito feliz porque é uma novela de muita importância na minha vida. Poder contracenar com o personagem que eu fiz é maravilhoso. Dou conselhos para ele. Fiquei emocionado no primeiro dia de gravação”, disse ele.
+João Vicente de Castro enche Antonia Morais de elogios em rede social
Para o ator, ter participado desta outra versão da trama, o ajudou bastante na leveza de seu personagem. Wagner Santisteban relembrou detalhes daquele seu primeiro papel e conta que guarda grandes amigos que estavam naquele elenco até hoje: “Já tinha trabalhado como ator antes de fazer a Éramos Seis de 94, mas foi ali que eu entendi o que era atuar e que poderia ser uma pessoa diferente do que eu sou. Levei muito a sério aquele papel, que foi extremamente importante na minha vida e na minha carreira. Até hoje considero a Irene Ravache e o Othon Bastos meus pais da ficção, meus padrinhos. Tenho um amor muito forte por ele”, disse o ator.