“Todos merecem sentir essa sensação”



Sasha faz careta na hora de receber o imunizante – Instagram
– Continua após o anúncio –

Depois de dias no paraíso curtindo a lua de mel com João Figueiredo, Sasha Meneghel retomou sua rotina. A filha de Xuxa Meneghel, agora, está em Nova York, nos Estados Unidos e recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Nesta quinta-feira (10), a modelo fez questão de compartilhar com os fãs o momento. “VACINADA!!! Eu nem acredito que esse dia chegou! Todos merecem sentir essa sensação! #VACINAPARATODOS”, disse Sasha, que fez caretas na hora de receber a vacina.
Fátima Bernardes volta a falar sobre vacinas e faz apelo a população :”É possível recuperar a liberdade”
– Continua após o anúncio –

Os seguidores também comemoraram. “Que boa notícia, fico feliz por você”, disse uma. “Que benção”, escreveu outra.  “Linda mesmo com o rostinho com medo”, brincou uma fã.
No começo do mês Xuxa Meneghel também recebeu a primeira dose da vacina, só que no Brasil. Ela mostrou imagens  na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. A apresentadora não escondeu a emoção após ser imunizada.
– Continua após o anúncio –

Xuxa recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19
Confira o post, deslize:

Sasha Meneghel e João Figueiredo se despedem de viagem de lua de mel
Na quarta-feira (10), Sasha fez um lindo post para se despedir da viagem de lua de mel. Ela passou os últimos dias curtindo as belezas de Dubai ao lado de João Figueiredo. Antes, o casal curtiu dias de sol nas Ilhas Maldivas.
– Continua após o anúncio –