Ticiane Pinheiro faz reflexão: “Vamos enxergar o lado bom das coisas”



– Advertisement –

Ticiane Pinheiro e as filhas Rafaella e Manuella / Instagram
O surto do novo coronavírus mudou completamente a vida de todas as pessoas ao redor de todo o mundo, e para que a pandemia não se espalhe ainda mais, as organizações de saúde pediu para que as pessoas redobrem a higiene e ainda fiquem em casa, para que assim menos pessoas sejam contaminadas.
Devido a essa quarentena, muitas pessoas estão passando mais tempo em casa e dessa forma, ficando mais tempo ao lado da sua família. E é por causa “desse lado bom”, que Ticiane Pinheiro resolveu usar suas redes sociais para na noite desta terça-feira (24) deixar uma mensagem positiva para os seus seguidores.
– Advertisement –

+ Ticiane Pinheiro faz apelo na web sobre o coronavírus
No Iinstagram, a apresentadora compartilhou uma foto onde aparece ao lado das duas filhas, Rafaella e Manuella, e comentou que está feliz em poder aproveitar mais momentos ao lado das meninas.
– Advertisement –

“Eu sei que é difícil não poder ir aonde a gente quiser, fazer as coisas que a gente tá acostumado. Mas podemos olhar pra esse período, que não vai durar pra sempre, e ver algo de positivo. #oLadoBomdasCoisas. Eu sou assim, com tudo na vida, sempre tive um lado Poliana, e agora mais do que nunca (sem deixar de tomar tooooodos os cuidados!)”, afirmou ela.
A esposa do jornalista Cesar Tralli ressaltou que durante esse período de quarentena ela pode aproveitar momentos ao lado das herdeiras que durante o dia a dia normal ela não consegue, devido ao trabalho.
+ Ticiane Pinheiro surpreende e surge irreconhecível durante quarentena
“Pra mim, o bom de ficar em casa, por exemplo, é poder estar muito mais tempo com as minhas filhas. Ver cada mínima evolução da Manu que cresce rápido demais e nem sempre eu estava presente. É poder brincar com a Rafinha um tempão e não só levar ou buscar nas atividades, ajudar na lição e colocá-la pra dormir”, completou.
Ticiane ainda ressaltou que o momento é bastante complicado, mas é importante pensar positivo. “Claro que é um período delicado, crítico, mas se a nossa parte nessa luta é o isolamento, é ficar em casa, vamos enxergar #oLadoBomdasCoisas. Garanto que vai fazer passar mais rápido e de um jeito mais leve”, ressaltou ela.
Veja o post:

View this post on Instagram

Eu sei que é difícil não poder ir aonde a gente quiser, fazer as coisas que a gente tá acostumado. Mas podemos olhar pra esse período, que não vai durar pra sempre, e ver algo de positivo. #oLadoBomdasCoisas. Eu sou assim, com tudo na vida, sempre tive um lado Poliana, e agora mais do que nunca (sem deixar de tomar tooooodos os cuidados!). Pra mim, o bom de ficar em casa, por exemplo, é poder estar muito mais tempo com as minhas filhas. Ver cada mínima evolução da Manu que cresce rápido demais e nem sempre eu estava presente. É poder brincar com a Rafinha um tempão e não só levar ou buscar nas atividades, ajudar na lição e colocá-la pra dormir. Claro que é um período delicado, crítico, mas se a nossa parte nessa luta é o isolamento, é ficar em casa, vamos enxergar #oLadoBomdasCoisas. Garanto que vai fazer passar mais rápido e de um jeito mais leve. E vocês, estão conseguindo também enxergar #oladobomdascoisas ?
A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on Mar 24, 2020 at 3:43pm PDT