Ticiane Pinheiro faz apelo na web sobre o coronavírus



– Advertisement –

Ticiane Pinheiro / Instagram
Ticiane Pinheiro compartilhou em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira (23), um vídeo onde fala sobre esse atual momento em que o Brasil e o mundo está vivendo.
Como todos vem acompanhando, o coronavírus se espalhou rapidamente e o número de pessoas que estão contaminadas com a doença e que também morrem aumentou bastante e por isso uma das medidas para evitar que mais pessoas fiquem infectadas é a quarentena, desse modo, com menos pessoas nas ruas a chance de acontecer aglomerações diminui bastante.
– Advertisement –

+ Ticiane Pinheiro surpreende e surge irreconhecível durante quarentena
Através do vídeo, Ticiane fez um apelo para os seus seguidores para que eles respeitem a quarentena. A apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’ ressaltou que ela estava na Record para ajudar a divulgar as infirmações sobre o coronavírus, mas que na emissora todos estão tomando o maior cuidado para não terem tanta aproximação.
– Advertisement –

“Desabafo e apelo! Estou ao vivo no Hoje em Dia e imploro à vocês: fiquem em casa! Nós do jornalismo temos nosso dever em passar todas as informações pra vocês! O Hoje em Dia é um programa com entretenimento também, mas nesse momento estamos sempre passando as atualizações do novo corona e priorizando o jornalismo”, afirmou ela.
+ Ticiane Pinheiro encontra forma diferente de ensinar a filha sobre os perigos do coronavírus
Em seguida ela falou sobre a importância da informação. “Escolhi essa profissão porque amo, me formei em jornalismo em 1997. Por aqui estamos nos cuidando o máximo possível e procurando sempre lavar as mãos , passar álcool gel , não cumprimentar ninguém com beijos e abraços e manter a distância de até 1 metrô e meio das pessoas . Agora temos um rodízio de profissionais: menos gente no estúdio para nos preservarmos ao máximo. E assim vamos seguindo, com muita fé e cuidado”, ressaltou.
Para finalizar a apresentadora fez um apelo. “Mas, se vocês têm um trabalho que não faz parte da categoria de serviços essenciais, como as áreas da saúde, do jornalismo, de limpeza e seguranças públicas, de comércios como supermercados, farmácias, postos de gasolina e alguns outros, fiquem em casa! Por você, pela sua família, por todos.”
Assista ao vídeo: 

View this post on Instagram

Estou ao vivo no Hoje em Dia e imploro à vocês: fiquem em casa! Nós do jornalismo temos nosso dever em passar todas as informações pra vocês! O Hoje em Dia é um programa com entretenimento também, mas nesse momento estamos sempre passando as atualizações do novo corona e priorizando o jornalismo. Escolhi essa profissão pq amo, me formei em jornalismo em 1997. Por aqui estamos nos cuidando o máximo possível e procurando sempre lavar as mãos , passar álcool gel , não cumprimentar ninguém com bjs e abraços e manter a distância de até 1 metrô e meio das pessoas . Agora temos um rodízio de profissionais: menos gente no estúdio para nos preservarmos ao máximo. E assim vamos seguindo, com muita fé e cuidado 🙏🏻 Mas, se vcs têm um trabalho que não faz parte da categoria de serviços essenciais, como as áreas da saúde, do jornalismo, de limpeza e seguranças públicas, de comércios como supermercados, farmácias, postos de gasolina e alguns outros, fiquem em casa! Por vc, pela sua família, POR TODOS!
A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on Mar 23, 2020 at 7:52am PDT