Thais Fersoza manda recado ao seguidores sobre coronavírus: “Não é uma gripezinha”



– Advertisement –

Thais Fersoza – Reprodução/Instagram
Thais Fersoza está sempre compartilhando com seguidores momentos de sua vida particular ao lado do marido sertanejo Michel Teló e os dois filhos do casal, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2 anos idade.
+Thais Fersoza flagra os filhos tocando piano e bateria
– Advertisement –

Os seguidores e fãs costumam interagir com os momentos compartilhados pela mamãe que está sempre orgulhosa dos herdeiros. Os internautas adoram saber sempre um pouco mais da família e também sobre um dos casais mais queridos do mundo artístico, atualmente.
A atriz usou as redes sociais para postar mais um click fofo e aproveitou para fazer uma reflexão sobre esse momento de coronavírus. Nesta quarta-feira (25), ela, que está em casa seguindo as orientações da quarentena, momento em que se pede para permanecer em isolamento, publicou foto do filho, Teodoro, mexendo em uma árvore, e deixou um recadinho.
– Advertisement –

“Vivendo momentos únicos… Aproveitem pra se reencontrar… redescobrir… olhar pro lado com mais amor e de verdade enxergar o próximo”, disse a esposa do sertanejo Michel Teló.
E continuou falando sobre entendimento nesse momento tão difícil : “Entenda que não é sobre você e os seus. É sobre o todo! Faça sua parte. Se puder, fica em casa. Se não puder, cuide”, aconselhou.
+Thais Fersoza reclama de saudade da filha, que entrou para a escola
Para finalizar, ela quis deixar um alerta para que as pessoas respeitem as orientações para se combater o vírus.
“Siga todas as recomendações! NÃO É UMA GRIPEZINHA! Por favor, por amor. Por vocês, por nós aqui, pelo nosso mundo! Rezem, se conectem com Deus. Com a família. Com a sua casa. Com o seu coração! Reveja, reavalie, dá tempo de mudar! É agora! É HOJE!”, finalizou.
+Thaís Fersoza surge com Michel Teló e atiça curiosidade dos fãs:Nova etapa das nossas vidas
Veja o post: