Thais Carla relembra foto do parto e celebra nascimento da filha



– Advertisement –

Thais Carla e a filha Eva / Instagram
Thais Carla usou suas redes sociais neste último sábado (21) para compartilhar uma foto do parto da sua segunda filha, Eva, e falar sobre esse momento bastante especial em sua vida. A menina, que é fruto do seu relacionamento com Israel Reis, nasceu no dia 15 de março, em um hospital público da Bahia, através de uma cesariana.
A dançarina aproveitou a publicação para agradecer a todas as pessoas que a ajudaram no parto, tanto seus seguidores com as mensagens de apoio, como seu marido, os médicos e seus familiares que viveram com ela esse momento único.
– Advertisement –

+ Thais Carla fala sobre dificuldade na gravidez
“15/03/2020 Deus me presenteou! Eu consegui, nós conseguimos. Foi uma luta que durou 9 meses. Muitas incertezas, preconceitos, choro, saudade, trabalho. Mas ela nasceu, Eva está aqui”, celebrou Thais.
– Advertisement –

Em seguida ela também agradeceu a todos que estiveram ao seu lado dando apoio. “Gente e eu só tenho que agradecer a Deus e a todos que me ajudaram, meus médicos Dr. Sebastião & Dra Nathalia, meu marido a família dele, meus pais, minha irmã. Minha filha, meus amigos, que fizeram chá de revelação, chá de bebê, e claro, a vocês meus seguidores que sempre estiveram aqui, mandando mensagens positivas, curtindo minhas fotos, assistindo meus vídeos. Obrigada de verdade. AMO VOCÊS”, finalizou ela.
Recentemente, em entrevista à Quem, Thais falou sobre o preconceito que ela por ser uma gestante acima do peso. “Fiquei muito feliz e aliviada, entrei uma batalha nesta gestação por conta de estar mais gorda do que quando tive a Maria”, lembrou ela.
+ Dançarina Thais Carla surge em momento fofo com a filha
A dançarina também contou as palavras negativas que recebeu: “Escutei muito que não iria conseguir, que eu estava doente. Sem contar que falavam muito que nem parecia que estava grávida ‘não dava pra ver a barriga’ então a sensação é de que venci.”
Devido ao surto de coronavírus, a dançarina ressaltou que ficou bastante preocupada com a hora do nascimento da filha, e buscou ficar isolada, agora que Eva já nasceu ela também segue com os cuidados redobrados. “Em casa, vou procurar não receber visitar por enquanto. E nem sair de casa”, revelou.
Vale dizer que além de Eva, Thais Carla também é mãe de Maria Clara, que está com dois anos de vida.
Veja o post:

View this post on Instagram

✨ 15/03/2020 Deus me presenteou! Eu consegui, nós conseguimos. Foi uma luta que durou 9 meses. Muitas incertezas, preconceitos, choro, saudade, trabalho. Mas ela nasceu, Eva está aqui gente e eu só tenho que agradecer a Deus e a todos que me ajudaram, meus médicos Dr. Sebastião & Dra Nathalia, meu marido a família dele, meus pais, minha irmã. Minha filha, meus amigos, que fizeram chá de revelação, chá de bebê, e claro, a vocês meus seguidores que sempre estiveram aqui, mandando mensagens positivas, curtindo minhas fotos, assistindo meus vídeos. Obrigada de verdade. AMO VOCÊS. Hoje vou fazer uma LIVE 19:00hrs lá no YouTube COM A EVA! 😻 coloca o celular pra despertar. ⏰ (Tomara que não falte luz, pois aqui está chovendo muito)
A post shared by THAIS CARLA ♡ MILITÂNCIA GORDA (@thaiiscarlaoficial) on Mar 21, 2020 at 12:38pm PDT