Taylor Swift aparece irreconhecível em novo clipe; Confira!


Taylor Swift/Instagram
A cantora Taylor Swift lançou no dia de hoje, quinta-feira (27), um clipe para uma música do seu sétimo cd de estúdio ‘Lover’, lançado no mês de agosto do ano passado, chamada ‘The Man’. No clipe, a cantora interpreta um homem e está caracterizada como tal, irreconhecível antes de que isso seja revelado ao final do clipe graças a uma equipe de maquiagem e disfarce espetacular.

Clique aqui para conferir o novo clipe da cantora.
Além de atuar, Taylor Swift também participou da produção do videoclipe, o que torna ainda mais genial a ideia e críticas contidas no material audiovisual produzido. No clipe, o personagem masculino estrelado por Taylor, o Tyler Swift, passeia por vários cenários, como empresa, parque, entre outros, e é idolatrado por fazer coisas básicas – como uma espécie de crítica à sociedade que valoriza qualquer atitude masculina, mas cobra bem mais das mulheres.
Em uma conversa pelo chat do Youtube com fãs, a cantora declarou: “Eu amonossos atores e atrizes que zeram aparições. Eu estou feliz que eles quiseram fazer parte disso. Uma das aparições vai fazer vocês rirem”, em clima descontraído.
+ Taylor Swift lança documentário sobre sua carreira no Netflix e música nova
Confira a caracterização da cantora para o clipe:

Recentemente, Taylor Swift foi assunto aqui no Área Vip após lançar documentário sobre sua carreira no Netflix e uma música nova. Na ocasião, a loirinha um documentário chamado Miss Americana, na plataforma de streaming Netflix – sobre sua vida e carreira até o lançamento do último cd, “Lover”, tratando de todas as polêmicas relacionadas à sua vida pessoal, escolhas políticas e carreira.
Taylro Swift, um dos maiores nomes do pop norte-americano atualmente, abordou diversos delicados e polêmicos temas no documentário autobiográfico, como, por exemplo, o câncer que sua mãe, Andrea Swift, vem enfrentando. O tumor se localiza no cérebro da matriarca da família Swift e encontra-se em estado bem sério. No documentário, é possível observamos a cantora bastante preocupada com a situação da saúde da mamãe. Não é pra menos, não é mesmo?
O documentário tem 1 hora e 25 minutos de duração e está disponível na plataforma de streaming Netflix.