Tatá Werneck fala sobre intimidades com Rafael Vitti na quarentena: “Vou esperar duas semanas”



– Advertisement –

Tatá Werneck e Rafa Vitti – Instagram
Nesta última sexta-feira (20), o quinto dia de quarentena, muitos famosos decidiram utilizar as suas redes sociais para interagir com os fãs e amigos. Bruna Marquezine foi uma delas. Ela aproveitou o dia de descanso e isolamento para conversar com Tatá Werneck.
+ Tatá Werneck brinca com agilidade da filha: “Humilhando meu sendentarismo”
– Advertisement –

As duas, que não têm papas na língua, falaram sobre diversos assuntos, entre eles, é claro a quarentena. Tatá Werneck contou para Bruna Marquezine, com todo o seu bom humor, que terá que ficar longe do seu homem, o ator Rafael Vitti, por conta do coronavírus.
Até mesmo os momentos mais íntimos ficarão de lados devido a pandemia. Brincando, a apresentadora afirmou: “Vou esperar duas semanas”, disse ela. Bruna, então, querendo ajudar a amiga até chegou a sugerir uma solução, mas, convenhamos, não é mesmo: “Se passar um banho e passar um álcool em gel”, disse ela, que acabou arrancando risada dos mais de 100 mil fãs que acompanharam a transmissão ao vivo.
– Advertisement –

+ Tata Werneck encanta a web ao surgir cantando para a filha Clara Maria
Por falar em Bruna Marquezine, muito foi comentado sobre a sua saída da TV Globo. Com toda essa repercussão, inúmeros burburinhos, como era de se esperar, foram feitos. Pensando em colocar um ponto final em tudo isso, a atriz, em recente entrevista a Revista Quem, falou sobre isso:
+ “Emagreci da forma mais saudável possível”, afirma Bruna Marquezine
Diferentemente dos burburinhos, a amiga de Tatá Werneck fez um acordo para sair da emissora:  “Na verdade, recentemente a Globo oficializou o que eram rumores. Não foi uma quebra, foi um acordo, o encerramento do contrato. Decidimos fazer no fim do ano passado. Temos uma trajetória muito bonita juntos, desde antes da Salete, e a Globo sempre foi casa e família pra mim”, disse Bruna Marquezine. Veja a entrevista na íntegra!