Tadeu Schmidt mostra novos hábitos para se prevenir do coronavírus



– Advertisement –

Tadeu Schmidt / Instagram
Tadeus Schmidt decidiu usar seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira (23), para dividir com seus seguidores como a pandemia do novo coronavírus mudou seus hábitos.
O apresentador do ‘Fantástico’ revelou que ele é o único da sua família que está saindo de casa para trabalhar e para se prevenir da doença e não levar o vírus para dentro de casa ele montou uma grande operação, e mostrou o passo a passo de como foi sua ida para a redação neste último domingo (22) e também a volta para a casa.
– Advertisement –

+ Ticiane Pinheiro faz apelo na web sobre o coronavírus
“Aqui em casa só eu que saio do apartamento, para trabalhar. Já desinfetamos a casa inteira, então o meu objetivo é sair e voltar sem trazer nada de coronavírus para dentro de casa”, disse ele, que em seguida mostrou que ele deixa o sapato que usa para sair do lado de fora da casa.
– Advertisement –

Tadeu também falou que ele evita ao máximo de levar as mãos à boca durante o trajeto que faz da casa ao trabalho e quando chega a redação ele logo faz o uso do álcool gel. Após o fim do programa, o apresentador também mostrou a sua volta para a casa, e contou que ele troca de roupa e antes de entrar em casa coloca as peças em uma sacola e leva direto para a lavanderia.
+ Com suspeita de coronavírus, Fábio Júnior é internado em São Paulo
Ao compartilhar o vídeo, o jornalista ainda escreveu na legenda do post que muitas pessoas podem achar sua atitude um tanto quanto exagerada, mas ele prefere prevenir e se proteger.
“Minha rotina pra ir pro trabalho. Se alguém disser que é exagero, tudo bem. Se alguém (sobretudo alguém da saúde) tiver alguma observação a fazer, agradeço! Estamos todos aprendendo a viver nessa nova realidade. O segundo vídeo não vai muito longe porque da porta de casa eu vou diretamente pro chuveiro”, escreveu ele.
Veja o post – deslize: