Sophia Valverde e Lucas Burgatti não estão mais namorando



– Advertisement –

Sophia Valverde e Lucas Burgatti /reprodução Instagram
Sophia Valverde, uma das atrizes teen que, aos 14 anos de idade, faz muito sucesso em “Aventuras de Poliana”, falou sobre sua vida pessoal.
+Sophia Valverde celebra aniversário com festa à fantasia
– Advertisement –

A atriz e o ator Lucas Burgatti, de 17 anos, que também está na mesma novela que Sophia, resolveram terminar o namoro no fim de semana. Segundo a revista Quem, o casal de atores estava junto há sete meses. As informações foram confirmadas pelo SBT que soltou um comunicado a esse respeito.
A atriz também usou as plataformas digitais para falar sobre esse assunto: “Vim avisar vocês que não estou mais namorando. Estamos bem nesse momento e queria agradecer a todos vocês que nos acompanharam durante esse tempo”, escreveu a atriz.
– Advertisement –

Comunicado do SBT sobre término de Sophia Valverde e Lucas Burgatti
“A Sophia e o Lucas não estão mais juntos. Foi uma decisão tomada recentemente e informada aos fãs por uma questão respeito. Os motivos que levaram ao término não vem ao caso. É um assunto estritamente pessoal e não iremos tocar para preservá-los neste momento. O que podemos dizer é que eles estão bem e pedir para os fãs não acreditarem nas falsas teorias que estão sendo criadas com relação ao término. Os dois não são mais um casal, mas a relação profissional entre eles se mantém normalmente, inclusive, podem aguardar grandes surpresas para a novela.”
+Maluma acabou namoro com modelo suposta affair de Neymar após descoberta de traição
Sophia Valverde terá visual novo em nova fase de novela
A atriz Sophia, que está no ar com a personagem “Poliana” desde 2018, com a novela “As Aventuras de Poliana”, terá que passar por uma mudança no visual, para marcar a nova fase da novela.
De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, o novo momento da protagonista do folhetim, batizado de “Poliana Moça”, será uma fase que deve diferenciar o período de crescimento da protagonista da história, com previsão de lançamento até o segundo semestre.