Sheila Mello recebe críticas após compartilhar momento com a filha e reage: “Não vou deixar de viver”



– Advertisement –

Sheila Mello, que se defendeu dos comentários maldosos em suas redes sociais – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A dançarina Sheila Mello utilizou as redes sociais neste sábado (21), para compartilhar momentos de sua quarentena. Ela aproveitou o dia de sol que fez em sua cidade para pegar uma piscina com a sua filha Brenda.
+ Sheila Mello compartilha foto da filha e espanta com semelhança
– Advertisement –

Só que, no entanto, o que era para ser apenas uma publicação tranquila, onde ela compartilhava momentos de sua intimidade com Brenda, acabou trazendo dores de cabeça para Sheila Mello. É que ela foi bastante criticada nas redes sociais.
Alguns internautas não gostaram de ver a atriz ‘compartilhando felicidade’ neste momento de preocupação que o mundo está vivendo devido a pandemia do coronavírus. Após os comentários dos internautas, a dançarina decidiu vir à público para rebater as acusações e se defender.
– Advertisement –

+ Sheila Mello abre o jogo e revela prejuízo sobre separação de Xuxa

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, a dançarina rebateu os comentários que recebeu e fez questão de se explicar: “Eu sei que o mundo está um caos, eu sei que o mundo está inserido na tristeza. Mas eu tenho aqui um serzinho de 6 anos que depende dos meus cuidados. Eu não vou deixar de viver com minha filha um dia após o outro”, disse ela, que garantiu estar realizando a sua parte. “Sou grata, sou, estou fazendo minha parte, estou”.
+ Sheila Mello volta a estudar e celebra: “Mais um desafio rumo ao conhecimento”
Para concluir, Sheila Mello pediu para as pessoas não a julgarem, pois ela sempre procura agradecer por estar com saúde: “Não me julguem por a gente não só fomentar a tristeza, se tenho a chance de poder curtir… A gente está aqui com saúde. Por que não vou agradecer? Por que não vou viver com o momento? Meu coração está pequenininho, mas também vou aproveitar o amor que tenho na minha vida”, comentou.