Sertanejo Zé Felipe ostenta corpo sarado e surge apenas de cueca durante quarentena



– Advertisement –

Sertanejo Zé Felipe ostenta corpo sarado e surge apenas de cueca durante quarentena – Reprodução/Instagram
Os cuidados estão sendo gigantescos tomados para garantir a saúde e o bem-estar da população diante da pandemia do novo coronavírus. O isolamento social, conforme já enfatizado inúmeras vezes no seu Área VIP, é visto como a melhor alternativa a ser tomada no momento. Filho do cantor sertanejo Leonardo, assim como o pai, Zé Felipe está em estado de quarentena.
+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, escapa intimidade com o filho Zé Felipe
– Advertisement –

Seguindo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), desta vez, através de seu Instagram, o cantor sertanejo surgiu em um momento de lazer nesta última terça-feira (24). Na ocasião, o ex-noivo da bailarina do Faustão, Isabella Arantes, surpreendeu ao ter surgido apenas de cueca enquanto estava debaixo do chuveiro na fazenda família, a conhecida Fazenda Talismã, localizada em Minas Gerais, e que está sendo palco para a distração deles.
+ Filho do sertanejo Leonardo, Zé Felipe faz revelação sobre fobia
– Advertisement –

Ostentando a boa forma, Zé Felipe enfatizou o sossego perdurado no local luxuoso. “Lugar abençoado”, escreveu, na legenda para os seus mais de seis milhões de seguidores. O registro já acumula pouco em torno de 230 mil visualizações, além de elogios. “Perfeito aos meus olhos”, “Eu sou tão apaixonada”, “Um paraíso desse. Que lindo”, “Gente, você é muito lindo Zé, pena que você não me nota”, “Delícia”, escreveram algumas fãs.
Confira!
Sertanejo Zé Felipe ostenta corpo sarado e surge apenas de cueca durante quarentena – Reprodução/Instagram
+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, confessa sensação ruim sobre grave doença
Em campanha de conscientização com seus seguidores, a mãe do músico, a jornalista Poliana Rocha desabafou e confessou da preocupação com a proliferação do Covid-19. “Essa é uma situação que realmente gera muito ansiedade entre todos nós. Nós estamos priorizando a atividade física mesmo no isolamento com pouquíssimas pessoas”, disse ela.