Sertanejo Sorocaba causa revolta na mulher após mudar o visual



– Advertisement –

Sertanejo Sorocaba e a reação da noiva – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Esta quarentena está mexendo com a cabeça de todo mundo, não é mesmo? Não se vê tanta criatividade e irreverência nas redes sociais dos brasileiros, há bastante tempo. Quem deu show neste quesito foi o cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com o parceiro Fernando, que decidiu pegar uma prenda na esposa, a modelo Biah Rodrigues.
+ Esposa do sertanejo Sorocaba surge malhando e exibe barriguinha de sete meses
– Advertisement –

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo compartilhou um vídeo onde ele mostra o seu novo visual. Sorocaba, que adotava uma barba completa, acabou adotando um estilo novo: “Um corte diferente aqui na barba”, iniciou ele, que revelou o que Biah achou:
“Minha mulher odiou, aí eu falei que era para ele não enjoar de mim nesta quarentena”, ponderou. O parceiro de Fernando Zor procurou ver o lado bom: “Ao menos eu estou a cara daqueles galãs daquela novela mexicana”, disse elem que fez a pergunta para a esposa: “E aí, amor. Você curtiu?”.
– Advertisement –

A reação que Biah Rodrigues teve é impagável e você confere no vídeo abaixo. Sorocaba, com muito bom humor, compartilhou na legenda da publicação: “Vocês também estão sem o que fazer nessa quarentena?”.
+Sertanejo Sorocaba e Biah Rodrigues, celebram primeiro mês de casamento

Por falar na noiva do músico, ela, através de suas redes sociais, protagonizou um verdadeiro desabafo para os seus fãs. Biah Rodrigues, que está grávida, ficou sozinha em meio a uma bela paisagem e escreveu:
+Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, revela medo após sangramento na gravidez
“Deus, eu não sei o que está por vir, mas eu coloco em tuas mãos, proteja nossos pequenos”, disse ela. A esposa do cantor sertanejo Sorocaba recebeu, na legenda de sua publicação, apoio incondicional de seus seguidores. Veja todos os detalhes e as mensagens de carinho enviadas pelos fãs!