Sertanejo Lucas Lucco adota cachorrinho de rua e emociona seguidores



– Advertisement –

Sertanejo Lucas Lucco e Lupita – Reprodução Instagram
Lucas Lucco tem usado as redes sociais para compartilhar com seguidores o que tem feito em dias de quarentena.
+Após aborto da esposa, sertanejo Lucas Lucco fala sobre nova gravidez
– Advertisement –

Mas desta vez foi diferente, o artista usou as redes sociais nesta terça-feira (24), para falar sobre uma atitude que tomou sobre a adoção de um animalzinho.
O cantor falou com os fãs sobre a história de um cachorrinho de rua que ele encontrou ao sair para um compromisso,  o cantor avistou o cãozinho, se encantou e  descobriu através de guardas do local que e o animal nunca apareceu na região.
– Advertisement –

Foi então que o sertanejo, que está em Uberlândia, resolveu agir e dar os primeiros cuidados ao animal, Lucas Lucco levou o bichinho para o veterinário para tomar vacinas e receber o devido tratamento.“É o Uaiti esse aqui. Se o Uaiti for de alguém de Uberlândia, eu tô aqui à disposição, mas eu quero que comprove que é realmente o seu cachorro. Caso contrário, o Uaiti é meu agora, é da família”, declarou.
+Após aborto da esposa, sertanejo Lucas Lucco fala sobre nova gravidez
Recentemente o sertanejo Lucas Lucco usou as redes sociais para compartilhar com seus fãs o que tem feito nesse período do qual tem se mantido em casa por conta do covid 19, ao  ao lado de seu amor Lorena Carvalho, com quem mantém um relacionamento.
Acostumado a shows, e estar próximo do seu público, na ocasião ele resolveu falar sobre o lado bom de poder estar em casa em quarentena.
Em seu perfil no Instagram o sertanejo falou: “Sabe um dos lados bons da quarentena? As chances de uma gravidez aumentam em 1000%”, disse o músico através de seu perfil oficial no Instagram ao compartilhar uma foto ao lado de sua noiva.
+Sertanejo Lucas Lucco celebra recuperação da filha, que foi atropelada