Sertanejo Luan Santana tira a barba e avisa: “Aqui o corona não tem vez”



– Advertisement –

Luan Santana / Instagram
O cantor Luan Santana usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (25) para mostrar aos seus milhares de seu novo visual. É que ele decidiu tirar a barba, mas essa mudança tem um motivo muito importante.
Na legenda da publicação o sertanejo ainda explicou aos seguidores que decidiu tomar essa medida devido a pandemia do coronavírus, que já contaminou diversas pessoas e causou mortes no Brasil e no mundo.
– Advertisement –

+ Marina Ruy Barbosa e Luan Santana fazem live juntos no Instagram
“Cuidar da gente é cuidar de todos! Para prevenir estou ficando em casa e de BARBA FEITA! Aqui o corona não tem vez!”, afirmou o cantor. Ainda na legenda do post ele aproveitou para fazer um desafio para um outro famoso que também usa barba a tomar a mesma atitude que ele. “Deixo ai o desafio pro @pefabiodemelo”, disse ele.
– Advertisement –

Nos comentários o padre Fábio de Melo deixou uma mensagem após ver o desafio que foi proposto. “Meu Jesus amado”, escreveu o religioso, se mostrando preocupado com a mensagem do amigo.
Vale dizer que não há nenhum estudo que comprove que a barba possa ser realmente um transmissor do novo coronavírus, no entanto, é bastante recomendado que os profissionais de saúde tenham um cuidado redobrado com os pelos faciais, já que eles precisam usar máscaras e a barba pode atrapalhar.
+ Sertanejo Luan Santana divulga resultado dos exames para coronavírus
Luan não é o único famoso a optar por tirar a barba por causa do surto do novo coronavírus, o humorista Danilo Gentili, o repórter Cartolouco, o jogador de vôlei Bruninho e o apresentador Felipe Andreoli também tomaram a mesma decisão.
Andreoli falou sobre a mudança no visual em suas redes sociais. “Aí está o jovem sem barba. Promessa é dívida! Pode ser um gesto pequeno, mas se ajuda alguma coisa no combate ao vírus, ta valendo. Depois a barba cresce…”, disse ele. Veja!
Veja o post: