Sertanejo Leonardo poderá deixar os palcos por problemas de saúde



– Advertisement –

Cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: TV Globo (Captura: Área VIP)
O cantor sertanejo Leonardo, um dos grandes ícones do estilo musical, teve o seu futuro previsto por uma sensitiva. E, de acordo com ela, não é nada bom. As informações são do site Movimento Country.
+ Felipe Araújo se assusta com tamanho de membro do cantor sertanejo Leonardo; veja foto
– Advertisement –

De acordo com o portal, que conversou com uma sensitiva, o cantor sertanejo Leonardo terá que lidar com algumas situações neste ano: “além das coisas boas, o sertanejo também vai precisar enfrentar alguns desgastes, perdas, quando eu falo em desgaste, eu falo sobre situações, ele vem lutando, lutando e não acha mais forças”, disse a guru.
De acordo com a ela, o músico terá que ficar atento, principalmente por conta de sua saúde: “ele precisa ficar em alerta com o fígado e os rins”. Segundo o site, o músico ainda poderá ficar afastado dos palcos, caso algo aconteça: “então, ele precisa ficar em alerta”.
– Advertisement –

+ Sertanejo Leonardo espanta, de uma vez por todas, polêmica de fim de parceria com Eduardo Costa
Por fim, a sensitiva ainda fez questão de mandar um recado para o músico, além de todos os outros alertas que fez: “Pegue as rédeas de sua vida, não deixe na mão de terceiros. É um aviso que eu estou recebendo”, disse ela.
Vale lembrar que, conforme noticiado aqui no Área VIP, um vício do músico vem gerando preocupação em seus fãs. Sabemos que ele gosta da ‘marvada’, no entanto, esta ‘paixão’, fez ele receber alerta de seus fãs.
+ Cantor sertanejo aponta salvação em vício de Leonardo
Através de suas redes socais, após compartilhar uma foto ao lado de uma garrafa de cerveja, o cantor sertanejo levou uma ‘bronca’ dos seus seguidores. Os fãs de Leonardo pediram para o músico parar, ao menos um pouco com o álcool, pois sabem que, à longo prazo, ele pode trazer algumas consequências para o seu organismo. Veja todos os detalhes!