Sertanejo Gusttavo Lima surge deitado em escada de avião e detalhe chama a atenção


Gusttavo Lima – Reprodução Instagram
O carnaval é de muita diversão para muitos, mas claro que para os artistas acaba sendo de muito trabalho, é o caso do sertanejo Gusttavo Lima, que trabalhou muito nesses dias de folia.

+Sertanejo Gusttavo Lima leva bronca da esposa por detalhe em shorts curtíssimo que usava
O artista que tem um jatinho para poder dar conta de tantos compromissos, encerrou essa temporada do carnaval após ter feito 9 shows em 5 dias, o que de fato parece ter cansado o sertanejo, já que ele surgiu em um click deitado nas escadas de seu avião. O cantor ainda aproveitou para agradecer e dizer que agora é hora de descansar. Mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas, foi o fato do sertanejo estar usando um tênis de cada cor, um amarelo e outro azul.
Na legenda da foto o sertanejo escreveu: “Enfim… Sobrevivi kkkkkkk, 9 shows em 5 dias !!!  Foi maravilhoso esse carnaval, mas agora chegou a hora de descansar, 20 dias de férias!!! Fui tchau”.
Entre tantos comentários, fãs acharam super engraçado a postagem, e outros desejaram que ele descanse mesmo: “É isso aí irmão”, disse um fã, “Wow! hay que descansar um poco la garganta”, disse outro internauta. “Saiba que todo esse esforço será recompensado em bênçãos pois você e sua equipe levaram alegria pra muita gente! Valeu embaixador, você inspira e é espelho pra vários, que Deus sempre te proteja”, falou mais um fã.
+Sertanejo Gusttavo Lima é escalado para festival de música em Lisboa
Outra que esteve muito presente e alegrando a todos com sua energia nesse Carnaval, foi a cantora Ivete Sangalo. Ela que arrasta milhões de pessoas nos trios elétricos em Salvador, na Bahia, não perde a oportunidade de estar presente nessa grande festa popular.
Aproveitando sua presença nas redes sociais a artista aproveitou para agradecer muito. De maneira emocionante celebrou pelo tamanho sucesso em mais um ano, trazendo a alegria aos foliões.
“Olhando pra ele e agradecendo por tantas bençãos. Deus nos meus caminhos, me levando por estradas onde encontro muito amor. O meu carnaval foi especial e sou muito agradecida por tudo isso que me envolve e que alimenta minha alma de alegria, força, e energia”.
Veja o post: