Sertanejo Gusttavo Lima aponta ‘lado positivo’ da quarentena



– Advertisement –

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que fez um desabafo sobre o coronavírus – Reprodução: Instagram (Montagem e captura: Área VIP)
O cantor sertanejo Gusttavo Lima decidiu utilizar as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo sobre este período de quarentena devido a pandemia do coronavírus, que já matou mais de 7 pessoas no Brasil, de acordo com os últimos números divulgados pelo Ministério da Saúde.
+ Sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita trocam beijos durante lançamento de DVD do cantor
– Advertisement –

Com a intenção de tranquilizar os fãs na quarentena , o cantor sertanejo refletiu para vermos o lado positivo de tudo isso. Gusttavo Lima ressaltou que está sendo ‘impagável’ o tempo que ele está passando com a sua família.
“A parte boa de ficar esse tempo em casa é aproveitar as crianças. Fica junto com a minha família está sendo impagável. A gente sabe de tudo que está acontecendo no mundo, mas Deus tem um propósito na vida de todos nós”, iniciou ele, em vídeos compartilhados através da ferramenta stories de seu Instagram, na noite desta última quinta-feira (21).
– Advertisement –

+Fofura! Filho de Gusttavo Lima se assusta ao ver o papai cantando; assista
Aproveitando, o ‘embaixador’ fez uma reflexão sobre quem realmente somos. De acordo com ele, o coronavírus veio para mostrar que não somos nada.  “Às vezes a gente reclama de tudo, somos egoístas… Isso vem para dar um ‘tapa’ na cara da gente e percebemos que não somos nada. É um momento para refletir, colocar a cabeça no travesseiro e pensar melhor. Mas tenha certeza que vamos vencer. Mais uma missão para a vida e história”, disse.
+ Sertanejo Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira; veja o motivo
Vale lembrar que o cantor sertanejo desde o ano passado vem falando sobre dar uma pausa na carreira para ficar mais com a família. Gusttavo Lima é casado com a modelo Andressa Suita e, da relação, tem os filhos Gabriel e Samuel. A modelo deu mais detalhes de como vai ser esta ‘freada’ na carreira. Saiba mais!