Sertanejo Eduardo Costa rasga o verbo, detona famosos e faz dura acusação: “Hipócritas!”



– Advertisement –

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram
A situação de pandemia do novo coronavírus, está levantando a inúmeras campanhas de conscientização no Brasil e no mundo. Com novos casos registrados a cada dia que se passa – já ultrapassando a marca de 2 mil em pouco mais de uma semana -, o isolamento social é a melhor forma encontrada para garantir a segurança e bem-estar de milhares.
+ Eduardo Costa faz reflexão sobre si mesmo: “Não sei com que sinceridade falo”
– Advertisement –

Os famosos, inclusive, estão tomando suas medidas na tentativa de ajudar seus fãs e seguidores. O cantor sertanejo Eduardo Costa, inclusive, está fazendo a sua parte e planeja realizar a doação de pouco mais de R$ 2,5 milhões ao Sistema Único de Saúde (SUS) para ajudar no tratamento de pacientes que contraírem o vírus, além de converter a remuneração das suas músicas para doação.
+ Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica e revela relacionamento com gays
– Advertisement –

Nas redes sociais, no entanto, o músico e compositor rasgou o verbo e detonou artistas como Luciano Huck e Rodrigo Faro, após ambos terem dado início a um ‘viral’ em que aplaudem “na sacada e no conforto de seus lares” os profissionais da Saúde. Ao invés das “palminhas“, segundo ele, os famosos deveriam montar uma ação na tentativa de aumentar o salário e as condições de trabalho dos profissionais.
 + Sertanejo Eduardo Costa fala sobre aprendizado após coronavírus
“Tô vendo um monte de apresentadores de televisão, que agora tão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócritas pra car*lh*, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico. Posso falar uma coisa pra você? Palma não enche barriga”, começou, mencionando os apresentadores da Globo e Record, respectivamente.
“Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí? tem outros, [mas] tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente”, disparou. “Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma. Isso não põe comida na mesa. Isso não dá um carro bom. Isso não paga escola dos filhos deles, não”, destacou.
Confira abaixo, na íntegra!