Sertaneja Thaeme lamenta dificuldades na quarentena: “Não adianta”



– Advertisement –

Cantora sertaneja Thaeme, que desabafou sobre ansiedade – Reprodução: Instagram
A cantora sertaneja Thaeme resolveu utilizar as suas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores como vem sendo a sua quarentena. Ela, ao lado de seu marido, o empresário Fábio Da Lua, e a filha Liz, estão se protegendo da pandemia do coronavírus.
+Thaeme Mariôto desmente boatos de que estaria grávida do segundo filho
– Advertisement –

No entanto, a cantora sertaneja está passando por algumas dificuldades. Ela decidiu abrir o jogo sobre isso através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram. Thaeme contou que está ficando ansiosa por conta da quarentena e, não consegue parar de comer:
“Eu não sei vocês, mas eu não paro de comer. Simplesmente. Desde quando começou, essa semana inteira, desde que começou esse confinamento, eu só penso em comer. Fico cuidando da Liz e é aquela história, você está ansioso, estressado, preocupado, está feliz? Está comendo”, iniciou a famosa.
– Advertisement –

+ Sertaneja Thaeme emociona ao homenagear o pai no dia do seu aniversário
A parceira de Thiago revelou que, quando come bastante começa a ter vários problemas, que pode desencadear em coisas mais sérias: “Começou a me dar tosse de refluxo tão grande. Não adianta, a gente começa a comer porcaria e automaticamente o estômago sente. Porque o ácido que sai do estômago vai para o esôfago, para a laringe, e me ataca a laringite. Começa a me dar dor de garganta e tosse. Às vezes, até evolui para sinusite”, lamentou.
+ Sertaneja Thaeme Mariôto comemora 11 meses da filha Liz com click antigo
Apesar disso, a cantora sertaneja fez questão de ressaltar a importância de se alimentar bem neste período de pandemia. Isso consola um pouco Thaeme: “É muito importante comer saudável para a manutenção da nossa imunidade. Imunidade tem que estar bem boa para que se o ‘trem’ (sic) chegar perto da gente, ele vai embora. Não vai pegar a gente”.