Sertaneja Simaria abre o coração para falar sobre relação com os filhos



– Advertisement –

Sertaneja Simaria e a família – Reprodução: Instagram
A cantora sertaneja Simaria, apesar de estar sempre em evidência por conta de sua beleza e seu trabalho, da dupla com a irmã Simone, evita ao máximo falar sobre a sua vida pessoal.
+ Simone e Simaria lamentam situação sobre show; saiba o motivo
– Advertisement –

Ela, que é casada com o espanhol Vicente, e, da relação, tem os filhos, Giovanna e Pawel, não costuma exibi-los em redes sociais e aparições públicas. Em conversa com a Revista Quem, ela falou justamente sobre isso. Manter discrição com relação a isso é uma escolha da própria sertaneja Simaria:
“Não sou uma pessoa que gosta muito de expor meus filhos, marido. Gosto de ser mais reservada no meu dia a dia”, disse a cantora, que está de férias na Espanha. Ela revelou que manter um contato com a família do pai, que vive no país europeu, é ótimo para elas: “Eu amo que eles tenham contato e vivência com o lado paterno da família. Meus filhos amam os tios, avós”.
– Advertisement –

+Simone e Simaria tentam emplacar trajetória como enredo de Carnaval
A cantora contou o que costuma fazer na Espanha quando está lá com os filhos: “Eu gosto das coisas simples. Como ir ao parque brincar com meus filhos, fazer piquenique vendo a cachoeira”.
+Simone e Simaria param show após mulher ser vítima de agressão na plateia
Também na entrevista, a sertaneja Simaria falou sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida, uma grave doença que enfrentou. A parceira de Simone contou o que mudou em sua vida após o susto: “Não me alimentava bem, não dormia direito… Depois desse grande susto, consegui fazer uma reavaliação da minha vida e realmente colocar na balança o que realmente importa nessa vida. E hoje, eu sei perfeitamente que, sem saúde, a gente não chega em lugar algum. Por isso, eu e a Simone resolvemos diminuir o número de shows e compromisso do mês”, disse ela.