Sem empregados, Andréa Nóbrega pega no pesado



– Advertisement –

Andréa de Nóbrega – Reprodução: Instagram
Andréa Nóbrega usou seu perfil oficial no Instagram, na tarde deste domingo (22), para dividir com seus seguidores como está sendo sua rotina durante a esse período de quarentena.
Como todos sabem, devido ao surgimento do coronavírus que se espalhou pelo Brasil e o mundo, os órgãos de saúde pediram para que todas as pessoas redobrem o cuidado com a higiene e procurem ficar em casa, assim vão evitar que a doença se espalhem ainda mais.
– Advertisement –

+ Juliana Paes revela medidas tomadas em sua casa por conta do coronavírus
Devido a quarentena, Andréa Nóbrega decidiu liberar todos os funcionários da sua casa, assim eles também vão poder se proteger do vírus, já que não vão precisar sair de casa para trabalhar, e por causa dessa medida, a socialite precisou tomar a frente do trabalho de casa.
– Advertisement –

No Instagram, a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou com seus seguidores um vídeo onde aparece passando uma pilha de roupas. Ela ressaltou que está pegando no pesado e fazendo todo o serviço, não apenas fazendo charme por causa do vídeo.
+ Após realizar teste de coronavírus, Cleo dá dicas do que fazer na quarentena
“Assim está sendo minha #quarentena. Como eu liberei meus funcionários para ficarem em casa, quem está fazendo os serviços domésticos sou eu, isso é real não estou inventando ou fazendo charme para câmera”, avisou ela.
Andréa ainda aconselhou que seus seguidores que também pagam funcionários para fazerem o serviço de casa também os liberem para ficarem em casa e assim cuidar da saúde desses trabalhadores que não vão ficar expostos a serem infectados pelo coronavírus. “Façam o mesmo com seus funcionários, pelo bem de todos. Boa tarde e uma ótima quarentena”, desejou ela a legenda da publicação.
Nos comentários os fãs elogiaram a atitude de Andréa. “Muito bem, é época de pensar não só em nós mesmos mais também no próximo”, ressaltou uma internauta.
Assista o vídeo: 

+ Coronavírus: Apresentadores da BandTV devem permanecer em casa, entenda