Sem dress code! Jason Momoa usa regata no Globo de Ouro para delírio da web

ReproduçãoAstro de ‘GoT’ roubou a cena durante o Globo de Ouro 2020Jason Momoa, o Aquaman dos cinemas, apostou num look diferente para acompanhar a cerimônia do Globo de Ouro 2020. De regate e coque samurai, o ator chamou a atenção mesmo sem indicações no evento do último domingo (5).
Após passar no tapete vermelho de blazer de veludo verde ao lado esposa Lisa Bonet, o astro de “Game of Thrones” decidiu ficar mais a vontade ao trocar de look para acompanhar a cerimônia. A web, é claro, adorou o visual de Momoa e não faltaram exaltações à ousadia do ator.
O Globo de Ouro consagrou o drama de guerra “1917” como o grande vencedor da noite. “Era uma vez em… Hollywood” e Joaquin Phoenix, por “Coringa”, foram outros destaques da premiação.

E o Jason Momoa que tava na academia, lembrou que tinha um compromisso e foi direto pro Globo de Ouro pic.twitter.com/wxXC4YshS8
— mobizarro (@mobizarro) January 6, 2020

Jason Momoa de regata no #GoldenGlobes.É o Marcos Pasquim deles. pic.twitter.com/ijXByHAbha
— NETTO (@sushidemafagafo) January 6, 2020

Todo mundo de smoking e o Jason Momoa de regata HAHAHAH ele tinha que ta na mesa do Scorsese, Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesc #GoldenGlobes pic.twitter.com/BmTudN3Bhe
— Diego Alves (@DiHzZzZ) January 6, 2020

O Jason Momoa é muito lindo meu pai, eu não aguento… #GoldenGlobes pic.twitter.com/f2UcFk6jQM
— heroina do lixo (@dcucomics) January 5, 2020