Seguidores de Jennifer Lopez comparam sua mansão com a casa do fil…



– Advertisement –

foto/reprodução
Jennifer Lopez recentemente compartilhou em sua conta pessoal no Instagram, um vídeo no qual seu filho Max, de 12 anos, aparece servindo uma bebida para Alex Rodriguez, noivo da artista. Dessa forma, Max é fruto do antigo relacionamento de JLo com Marc Anthony. No entanto, ao verem a casa da artista, os internautas fizeram uma comparação um pouco inusitada.
+Sheila Mello recebe críticas após compartilhar momento com a filha e reage: “Não vou deixar de viver”
Isolamento social
– Advertisement –

Na legenda do vídeo publicado a cantora escreveu: “Não podemos ir a nenhum restaurante, mas o serviço e o entretenimento aqui são muito bons“, se referindo a quarentena voluntária devido a pandemia do covid-19, o novo coronavírus.
+Lucas Jagger retorna ao Brasil, em meio a pandemia do Coronavírus
– Advertisement –

Confira o vídeo na íntegra:

+Ana Maria Braga afirma sobre quarentena devido a pandemia do novo Coronavírus: ”dias melhores virão”
Seguidores de Jennifer Lopez comparam sua mansão com a casa do filme em ‘Parasita’
Além disso, no vídeo, é possível ver o imenso jardim da mansão em que a artista vive, que também conta com lindas portas de vidro grandes. Por isso, não demorou muito para que os seus seguidores comparassem o imóvel com a casa de luxo que aparece no filme ”Parasita” (2019), do gênio Bong Joon-ho.
+Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, diz que coronavírus não escolhe vítimas por classe social
Cuidado, spoilers
”Por favor, dê uma olhada no seu porão”, escreveu uma internauta, fazendo referência à trama crítica e sombria do longa metragem de Bong Joon-ho, no qual há uma pessoa vivendo escondida no porão da casa de uma família rica.
+Adiado devido coronavírus, Globo toma nova medida sobre o ‘Show dos Famosos’
Vencedor de quatro oscars
Por fim, o filme ”Parasita” venceu quatro Oscars em 2020: o de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Estrangeiro.