Se recuperando da Covid-19, Di Ferrero diz que teve problema no pulmão

Reprodução/InstagramVocalista do NX Zero se recupera de doença e completa 14 dias de quarentena nesta segunda-feira (23)Há pouco mais de uma semana diagnosticado com coronavírus, Di Ferrero informou aos seus seguidores no domingo (22) que se sente melhor e quase curado, apesar de ter registrado um problema no pulmão.
Embora o vocalista do NX Zero não tenha detalhado a complicação que teve, ele deixou claro que já tinha histórico antes e está bem melhor.
“Passando pra dizer que estou cada dia melhor! E me sentindo curando já! (…) 5 dias que acabei meu tratamento e que estou sem remédios. Tive um problema no pulmão, já tinha complicações antes e já estou bem melhor”, escreveu.
Ferrero ainda aconselhou os seguidores que sentem sintomas de gripe a cumprirem o isolamento total e a aumentarem a imunidade.
Nesta segunda-feira (23), o cantor completa 14 de dias de quarentena. “Vou continuar aqui em casa isolado e junto com vocês! Desejo a todos muita calma e consciência social pra passamos juntos por essa.”
Leia o post na íntegra: