Scheila Carvalho posa ao lado de Sheila Mello: “Minha mana”


Scheila Carvalho e Sheila Mello – Instagram
Amigas de longa data, Scheila Carvalho e Sheila Mello não podem se encontrar que tudo acaba em dança. No último fim de semana de Carnaval não foi diferente. As dançarinas estiveram no bloco do Parangóle, no Ceará e se divertiram muito.

Scheila Carvalho fez questão de registrar alguns clicks ao lado da amiga e antiga companheira do Grupo É o Tchan.
“Ontem eu e @sheilamello fizemos participação com o @bandaparangole e foi lindo Aracati-CE!!! Obrigada pela recepção e carinho!!! Que delícia poder reviver ao lado da minha mana e do maridão esse momento!!! Energia surreal!!!!!”, escreveu a morena em uma postagem feita no Instagram.
Não faltaram elogios para as duas dançarinas amadas nos comentários. “Maravilhosas! Fizeram parte da minha infância, amo”, escreveu uma internauta. “Rainhas absolutas, desde sempre embelezando o carnaval, amo amo. Que delicia ver vocês juntas levando tanta alegria! Só orgulho“, celebrou outro fã da dupla.
Na época do É o Tchan, Scheila Carvalho entrou no grupo em 1997, já Mello estreou em 1998.
Amigas para todas as horas
Em 2018, quando Sheila Mello se separou do marido, Fernando Scherer, Scheila Carvalho revelou que correu para dar apoio à amiga. Ao TV Fama, na ocasião, a morena revelou o papo que teve com a loira.
“Eu cheguei a mandar mensagem para ela de conforto, claro, é a minha obrigação como amiga, como parceira de sempre, mas eu respeitei muito o momento dela. Agora que a gente voltou a conversar, ela estava meio em off… todo mundo fica, todo mundo sofre”, disse Scheila.
“Eu respeitei muito, a gente que respeitar porque a gente não está entre quatro paredes para saber o que se passa. Então tem que entender, respeitar a decisão de cada um. Eu torço para que voltem. A gente sempre torce pela família. E se for uma decisão dela e dele, a gente tem que respeitar”, completou a dançarina.