Sandra Annenberg emociona ao lamentar morte em homenagem a Glória Maria


Sandra Annenberg e Gloria Maria – Reprodução: Instagram
No último dia 15 de fevereiro, faleceu a mãe de Glória Maria, vulgo dona Edna Alves Mattos, aos 89 anos. A causa da morte da matriarca, no entanto, não foi divulgada até então, mas evidentemente têm sido extremamente difícil para a jornalista e comandante do ‘Globo Repórter’.

+ Gloria Maria lamenta morte da mãe: “Lá de cima minha mãe estará mandando luz”
Na edição de estreia da nova temporada do jornalístico nesta última sexta-feira (28), Sandra Annenberg, uma das apresentadoras da atração e parceira de Gloria, deu início ao programa de forma emocionante, na qual acabou mandando uma mensagem de consolo e forças para a colega de trabalho.
+ Glória Maria emociona com agradecimento sobre Fiorella Mattheis após morte
“Voltamos de férias. Minha parceira Gloria Maria, como ela mesma já avisou nas redes sociais, está bem. Ela optou por tirar mais alguns dias para se recuperar da perda da mãe, dona Edna. Força, Gloria”, disse a jornalista, visivelmente comovida.
+ Gloria Maria presta homenagem a sua mãe: “Mulher extraordinária”
A atitude da ex-comandante do ‘Jornal Hoje’, por sua vez, foi muito parabenizada pelos internautas nas redes sociais, no qual não pouparam nas palavras e consideraram comovente as palavras utilizadas pela global. “Que lindo”, “Profissionalismo é tudo”, “E vamos de desejar forças para a rainha Gloria Maria”, “Forças, Gloria Maria”, “Descanse em paz, dona Edna!”, foram uma das mensagens escritas nas redes sociais.
Sendo recepcionada com inúmeras mensagens de apoio de familiares, famosos e anônimos, Gloria Maria ressaltou que está cuidando da sua saúde para poder voltar firme para a atração e, além de apresentar, também fazer suas reportagens. “Queridos. Estou ficando realmente bem com a ajuda do carinho e da energia maravilhosa e única de vocês. E claro com o tratamento que estou fazendo desde que essa história começou quase 3 meses atrás”, contou.