Sabrina Sato faz revelações sobre complicação de quarentena com Duda Nagle



– Advertisement –

Sabrina Sato faz revelações sobre complicação de quarentena com Duda Nagle – Instagram
Os devidos cuidados estão sendo tomados por Sabrina Sato na tentativa de se proteger do novo coronavírus. A apresentadora não está mesmo medindo esforços para evitar o teste positivo sobre a doença que proporcionou um grande estado de caos no país desde o início desta semana.
+ Sabrina Sato instaura preocupação e pode ter futuro comprometido dentro da Record
– Advertisement –

Desta vez, em sua conta oficial do Instagram, a contratada da Record compartilhou de novos detalhes sobre como está lidando com as recomendações de quarentena concedidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Sob companhia do marido, o ator Duda Nagle, o casal famoso surgiu comentando acerca das complicações e táticas instauradas, incluindo a instalação de travas nas portas de autoria do maridão.
+ Sabrina Sato mostra momento em família para conscientizar fãs sobre prevenção contra o coronavírus
– Advertisement –

Brincalhona, mesmo diante das dificuldades, a japa segue mantendo a positividade na convicção de que o Covid-19 terá seu fim, logo em breve. “Olha quem está enlouquecendo nessa quarentena. Ele tá muito psicopata, trancou a gente dentro dessa casa, não pode pegar o elevador, nem descer pra dar uma volta. Ele colocou trava nas portas. Tá difícil, mas a gente vai conseguir”, disse a mãe de Zoe.
Confira o vídeo abaixo!

Nestes últimos dias, Sabrina surgiu em momento de distração com a mãe, Kika Sato Rahal, e nos registros, surgiu em momento de distração com a genitora, no qual apareceu fazendo massagem no rosto da matriarca, em que ela vai perdendo a paciência. Acerca dos seus trabalhos na emissora de Edir Macedo, as gravações do ‘Domingo Show’ continuam suspensas como outros programas da emissora. Para o horário, a Record decidiu colocar o ‘Made In Japão’, reality de games que é exibido dentro do programa.