Sabrina Sato compartilha como está se distraindo em quarentena



– Advertisement –

Sabrina Sato – Instagram
Se em tempos de quarentena a ordem é permanecer em casa, a verdade é uma só, em procurar o que fazer para se distrair nesse momento. Em suas redes sociais Sabrina Sato mostrou o que tem feito nesses dias de confinamento social.
+Irmã de Angélica faz desabafo sobre o coronavírus: Sinto muita dor no corpo
– Advertisement –

No último sábado (21), a apresentadora, usou o seu Instagram para compartilhar com seguidores um momento de diversão, em seu perfil oficial, a apresentadora da TV Record, acabou por publicar um vídeo super engraçado que rendeu muita risada aos seguidores. Sabrina usou o aplicativo TikTOk, que serve para gravar vídeos, e acabou por divertir quem acompanhou.
A apresentadora usou o aplicativo TikTok, que serve para gravar vídeos e entreter os seguidores, para gravar uma cena hilária. Com um look de ginástica, em tons de roxo, e com cabelos cobrindo a sua cara, ela surgiu fazendo poses, e com uma dança bem engraçada. No vídeo é possível ver dona Kika com a netinha Zoe no colo.
– Advertisement –

“Dia 6 da quarentena e estamos bem. Bem doidas, como vocês podem ver”, brincou a esposa de Duda Nagle na legenda.

Os fãs de Sabrina amaram a publicação e demonstraram isso com muito emojis de carinha de sorrisos, e alguns comentários para a apresentadora: “Muito bom“, disse um fã, “A Zoe super tranquila sem medo sem entender o que a mamãe tá fazendo“, disse mais um fã, O maquiador das estrelas Junior Mendes também deixou seu recado: “Quando eu acho que estou pior , lá vem”.
+Esposa do sertanejo Mateus recebe críticas ao fazer agradecimento ao coronavírus
Recentemente Sabrina Sato, em seu perfil oficial do Instagram falou sobre como vem se organizando em tempos de coronavírus, ela compartilhou detalhes sobre como está lidando com as recomendações de quarentena concedidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde).
Na ocasião, a apresentadora da Rede Record, surgiu ao lado do maridão, o ator Duda Nagle. “Olha quem está enlouquecendo nessa quarentena. Ele tá muito psicopata, trancou a gente dentro dessa casa, não pode pegar o elevador, nem descer pra dar uma volta…” Continue lendo.
Assista o vídeo: