Revelações picantes sobre a vida amorosa de Felipe Prior, do ‘BBB20’, vem à tona



– Advertisement –

Felipe Prior no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter
O jogo é marcado por reviravoltas, e dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, por incrível que pareça, Felipe Prior se tornou um dos nomes favoritos a conquistar o prêmio milionário oferecido pelo reality show da Globo. Tido como ‘injustiçado’, mas também bastante verdadeiro ou contraditório, o carioca virou um dos nomes de destaque da edição, principalmente pela sua imagem marcada por altos e baixos.
+ BBB20: Felipe Prior acusa Gizelly de covardia e crava com nova polêmica: “Nojo”
– Advertisement –

E se você, caro leitor, acha que o ‘quase’ romance entre o arquiteto e Gizelly não dá em nada, poderá se surpreender ou até mesmo despertar um certo interesse sobre os antigos relacionamentos e as preferência do brother sobre a mulherada. Apontado até mesmo como galã da temporada, aos 26 anos, o aliado de Babu Santana nunca namorou, mas já viveu um romance caloroso que lhe fez se submeter a grandes situações.
+ BBB20: Felipe Prior detona comportamento de Marcela e faz acusação
– Advertisement –

Por meio do perfil oficial do participante no Twitter, administrado por um amigo seu, o rapaz revelou maiores detalhes durante interação com os seguidores. “Ele já se apaixonou, mas não deu em nada. Fez até cartinha de amor”, disse. Sobre as pretendentes que já se prontificaram em tentar algo com o competidor, o ‘Admin’, garantiu: “Ele vai adorar”.
+ BBB20: Marcela detona Felipe Prior: “Gosta de ser o perseguido”
As preferências, no entanto, não são grandes manifestadas por Felipe Prior quando o papo é mulher. Para ele, não existem regalias, já que “ele gosta de mulheres”, independente de idade, visto que não é justificável para um romance. Sua mãe, Cristina Prior, em entrevista ao jornal Extra, comentou detalhes de como é o filho na questão de relacionamento, e garante que o filho nunca gostou de engatar romances sérios, pelo menos até então.