Repórter da Globo nega ter sido diagnosticada com coronavírus



– Advertisement –

Natália Ariede – Reprodução/Globo
Apesar das notícias que corriam por aí e como falamos, aqui no Área Vip, felizmente, Natália Ariede, contratada da Rede Globo não está com coronavírus. Nesta sexta-feira (20), ela revelou ao vivo, durante o jornal Bom Dia São Paulo, que está afastada da emissora por conta da gravidez, por isso, optou por ficar em casa e prevenir possíveis riscos.
“Eu testei positivo… Não pro coronavírus, eu tô saudável, eu tô bem, eu tô grávida”, disse a comunicadora.
– Advertisement –

+TV Globo desiste de gravar Domingão do Faustão e define destino do programa
Ela, inclusive, brincou com o fato inusitado de ser uma repórter que vive nas ruas e, agora, trabalha em casa. “Bom, essa foi a nova rotina que nos foi imposta e trouxe muitas novidades, e pra mim a novidade foi que agora eu trabalho de casa. Agora, gente, imagina. Uma repórter trabalhar de casa, como é que faz?”.
– Advertisement –

+Em mais uma ação contra o coronavírus, TV Globo cancela gravações de Amor de Mãe
No Instagram, a jornalista também fez questão de esclarecer que o único teste positivo que existe é o da gravidez. Para isso, ela usou uma foto do filho e contou a novidade aos seguidores. “Vico passando na sua timeline pra dizer que o único teste com resultado positivo que temos aqui em casa é esse aí, de GRAVIDEZ!“, iniciou.
+TV Globo tem primeiro caso confirmado de coronavírus
“É por isso que essa repórter que vos fala está se reinventando pra trabalhar em home-office. Unicamente para evitar exposição nesse momento em que a imunidade pode ficar comprometida.Não estou com COVID-19, nem gripada, nem resfriada. Apenas tomando todos os cuidados recomendados”.
Além de Natália, outros contratados da emissora sofreram com afastamento por conta do novo coronavírus. A emissora vem investindo em um plantão de jornalismo para informar da melhor maneira sobre a pandemia.

View this post on Instagram

Vico passando na sua timeline pra dizer que o único teste com resultado positivo que temos aqui em casa é esse aí, de GRAVIDEZ! . É por isso que essa repórter que vos fala está se reinventando pra trabalhar em home-office. Unicamente para evitar exposição nesse momento em que a imunidade pode ficar comprometida. Não estou com COVID-19, nem gripada, nem resfriada. Apenas tomando todos os cuidados recomendados. E trabalhando nesse novo desafio: seguir levando informação bem apurada pra vocês, mesmo sem sair de casa. . (na segunda foto, em close, o tal teste positivo, até com a marca aparecendo pra não restar dúvida do que se trata. Não é #publi!) . Estamos felizes e cheios de saúde! E gratos com a enxurrada de carinho que já estamos recebendo, mesmo à distância! Ah, se puder, fique você também em casa. 🙏🏻
A post shared by Natália Ariede (@nataliaariede) on Mar 20, 2020 at 6:25am PDT