Repórter da Globo é afastada após apresentar sintomas de coronavírus



– Advertisement –

Logo da TV Globo e coronavírus – Reprodução: Divulgação (Montagem: Área VIP)
Uma das repórteres mais experientes da TV Globo, que diariamente faz aparições para a praça de São Paulo da emissora, Veruska Donato, foi afastada de seu trabalho após apresentar os sintomas do coronavírus.
+Adiado devido coronavírus, Globo toma nova medida sobre o Show dos Famosos
– Advertisement –

A doença, classificada como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), já atingiu quase 1000 brasileiros, e contabiliza 11 mortes. Veruska Donato, por precaução, ficará afastada até semana que vem. Como a jornalista não fez o exame, ela não pode ter certeza que está contaminada.
Em seu Instagram, ela deu mais detalhes do que está passando e os sintomas que está sentindo: “Quarentena. Tenho alguns sintomas da covid19. Minha médica me mandou pra casa. Botou as luvas em mim e a máscara antes de sair do consultório. Me senti um ET. Não fiz o exame porque não tenho febre, tive apenas tosse seca, dor no corpo, falta de ar e dor de cabeça. Semana que vem tô de volta”, afirmou.

– Advertisement –

+Repórter da Globo nega ter sido diagnosticada com coronavírus

Por falar na TV Globo, alguns grandes nomes da emissora estão contaminados com o vírus que vem trazendo grandes preocupações para o mundo inteiro. Fernanda Paes Leme é uma delas. Ela mudou totalmente sua rotina após ser diagnosticada.
+ Apresentadora é diagnosticada com coronavírus
Isolada em seu apartamento, a colega de TV Globo de Veruska Donato desabafou: “Está sendo uma experiência diferente. Eu moro sozinha desde os 19 anos, e gosto de ficar sozinha, estou acostumada com isso, mas agora é uma solidão diferente, porque estou proibida de ver a minha família e de ver gente. Ficar longe da família é o que mais dói”, disse a atriz em entrevista a um programa do canal pago do grupo, o GNT.