Renata Fan reflete: “A distância é o maior elo de união e respeito”



– Advertisement –

Renata Fan / Instagram
O coronavírus mudou completamente a vida de diversas pessoas e não foi só isso, muitos eventos como shows, e jogos de todas as modalidades foram canceladas, para que assim não haja aglomerações e o risco de pessoas serem infectadas não seja ainda maior.
Aproveitando esse momento em que todas as pessoas estão buscando usar as redes sociais para falar sobre a importância de se prevenir e ficar em casa para não contrair a doença, Renata Fan surgiu no seu perfil oficial para fazer uma reflexão sobre os últimos acontecimentos.
– Advertisement –

+ Tadeu Schmidt mostra novos hábitos para se prevenir do coronavírus
A apresentadora do ‘Jogo Aberto’, da Band, falou sobre o quanto se sente agradecida pelas pessoas seguirem as recomendações e se mostrarem conscientes por respeitarem a quarentena, já que isso é uma forma de cada um mostrar que se importa com o outro.
– Advertisement –

“Fazia mais de uma semana que não postava absolutamente nada! Nada a dizer além do que falo na TV e nada a ser comemorado! Mas, além dos dias sombrios e preocupantes, agradeço por tantas pessoas conscientes e que olham para o todo e não para o individual!”, afirmou a jornalista.
Em seguida ela falou sobre a distância que todos estão precisando ter. “Somos TODOS responsáveis pelo planeta que habitamos e pelas ações que promovemos! Neste momento, a distância é o maior elo de união e respeito ENTRE NÓS!”, escreveu ela, que acrescentou a hashtag ‘todos contra o coronavírus’.
+ Ticiane Pinheiro faz apelo na web sobre o coronavírus
Na última semana, Renata Fan já havia compartilhado uma mensagem aos fãs sobre o coronavírus e a importância de se proteger. Na ocasião ela celebrou a vitória do seu time do coração, o Internacional, e ainda ressaltou o fato das confederações paralisarem os jogos e assim também proteger os atletas e as comissões técnicas.
“A preocupação com o coronavírus é real, ameaçadora e já vimos o que causou em tantos países. Futebol é apenas um dos aspectos entre tantas pessoas e atividades atingidas. Chegou a nossa vez de cuidar, prevenir e barrar a contaminação! Os jogadores que atuaram nas rodadas estaduais cumpriram suas missões profissionais e se arriscaram! Como qualquer um de nós pode estar sujeito à contaminação pelo Covid-19. No momento muita insegurança, falta de informações confirmadas e medo! Que tenhamos lucidez para enfrentar essa pandemia e a saudade do futebol que mescla meu trabalho e minha paixão, já começou!”, afirmou ela. Veja o post!