Regina Casé fala sobre encontro de Lurdes com o seu filho em ‘Amor de Mãe’



– Advertisement –

Lurdes (Regina Casé) – TV Globo/Estevam Avellar
Quem estava acompanhando a saga deLurdes no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, ficava, a cada capítulo, mais ansioso para acompanhar a grande reviravolta na vida da personagem: o grande encontro com o seu filho Domenico. Pois bem, se para os espectadores já estava bastante interessante, imagina para atriz que dá vida a personagem: Regina Casé.
+Amor de Mãe: Adriana Esteves fala das emoções finais de Thelma na primeira fase da novela
– Advertisement –

Em conversa com o jornal carioca Extra, a interprete de Lurdes comentou sobre este assunto e sobre a trama, que teve uma pausa por conta da epidemia do novo coronavírus. Regina Casé comentou que se apaixonou pela personagem logo de cara:
+Amor de Mãe: Trama sofrerá pausa e ganhará reprise dos principais momentos
– Advertisement –

“Logo que me apresentaram a ela, eu vi que era uma personagem incrível. Mas eu não imaginava que ia chegar tão longe o nível de empatia, de carinho e de amor por ela. A maneira como as pessoas me abordam o tempo todo nas ruas, são todas as classes sociais, pessoas que não viam mais novela, outras completamente noveleiras… Acredito que Lurdes quebrou barreiras e chegou em todos os corações. É uma felicidade imensa ser um instrumento de amor em tempos tão difíceis”, disse ela.
A atriz também comentou sobre o encontro com o filho de Lurdes: “Eu não posso nem imaginar… Eu já acordei à noite várias vezes apavorada pensando nisso. Não há grito, choro que eu faça que seja do tamanho que eu espero e que todo mundo espera. Eu tenho medo desse momento também porque a Lurdes gosta tanto da Thelma. Fico só imaginando como será…”.
+ Fãs de Regina Casé lamentam pausa em ‘Amor de Mãe’: ‘Já estamos com saudades’
Regina Casé também falou sobre a sua personagem e o que virá após a pausa nas gravações: “A coragem de reconhecer, assumir seus erros e partir para uma nova vida… Acho que os desafios dela nesta segunda fase seguirão a linha da reconstrução, principalmente, a profissional. E também, claro, ela tem o desafio de conseguir colocar o Álvaro (Irandhir Santos) na cadeia”,