Rede Globo ameaça demitir o ator Stênio Garcia até o fim do mês



– Advertisement –

Stênio Garcia é vítima de golpe: ‘Perdi tudo que eu tinha’ – Reprodução/Instagram
Stênio Garcia recentemente tem passado por uma situação que nunca imaginou passar: recebeu um ultimato da emissora que ajudou a ”colocar tijolo por tijolo”. Segundo informações do Yahoo notícias, se até dia 30 de março o ator não fosse escalado para nenhum papel ou projeto, seu contrato não seria renovado, ou seja, ele seria demitido.
+Hadson, do ‘BBB 20’, tem foto íntima vazada e lamenta: ”O que meus filhos vão pensar?”
Rede Globo dá carta vermelha a Stênio Garcia
– Advertisement –

Através das redes sociais, a esposa do artista, publicou um vídeo em que ele faz um desabado comovente logo após receber a notícia de que estaria demitido até o fim deste mês de março.
+BBB20: “Estou tentando segurar a onda para não parecer soberba”, diz Flayslane
– Advertisement –

Confira:

+Thais Fersoza manda recado ao seguidores sobre coronavírus: ” Não é uma gripezinha”
Apelo do ator
Assim sendo, ao completar 70 de carreira e 88 anos de idade, sendo 40 somente de Rede Globo, o ator Stênio Garcia teve o seu contrato com emissora rescindido esta semana. Por isso ele decidiu usar as redes sociais para fazer um apelo para continuar no elenco da emissora.
+BBB20: Marcela sobre saída de Daniel ”Nem fiz um ‘edredom’ de respeito”
”Estou na Globo com contrato de trabalho com prazo indeterminado desde 1973. No dia 4 de março, recebi o cartão vermelho. Se eu não for escalado ou reservado até o dia 30 de março, terei meu contrato abruptamente interrompido”, conta o ator em um vídeo que viralizou nas redes sociais.
+Âncora interino do JN, Marcelo Magno já interage com médicos depois de ser infectado com coronavírus
O artista pede apoio dos colegas para permanecer no quadro da empresa. ”Devido ao coronavírus, não posso sair de casa. Então, peço a todos os autores e diretores da Rede Globo, que me escalem e me reservem antes do dia 30 de março, para que eu possa continuar trabalhando. Meu trabalho, como vocês sabem, é minha vida. E eu dependo disso para continuar vivo. Muito obrigado!”, diz em por fim.
Desabafo
”A Globo me exigiu algo absurdo aos 88 anos, sendo que ajudei a colocar tijolo por tijolo lá, estou lá desde o início. Já estava começando essa pandemia do coronavírus e me informaram que se eu não tivesse algo em vista seria demitido. Como eu iria falar com diretores e autores se não posso sair de casa? Por isso fiz um apelo pelas redes sociais. A Glória (Perez) minha grande parceira, grande amiga me salvou. Estarei na próxima novela dela.”, revelou o ator que mesmo passando por uma situação tão dolorosa, se surpreendeu com tanto carinho que recebeu nas redes sociais, de colegas da área até fãs o apoiando.