Record pode cancelar nova temporada do ‘Power Couple Brasil’



– Advertisement –

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Record pode cancelar nova temporada do ‘Power Couple Brasil’ – Reprodução/Record
Conforme já compartilhado em detalhes aqui no seu Área VIP, a Record já havia há alguns meses em período de estudos e análises acerca dos preparativos relacionados a nova temporada do ‘Power Couple Brasil’. Um dos realities de confinamento de maior sucesso nas redes sociais, o formato já contava com nomes cotados, incluindo até mesmo uma nova apresentadora.
+ Em meio a polêmicas, filha de Edir Macedo é alvo de perseguição nos bastidores da Record
– Advertisement –

Adriane Galisteu, inclusive, sinalizava como a mais nova comandante do formato em sucessão ao saudoso Gugu Liberato, no qual faleceu em meados de novembro do ano passado. Em sua quinta temporada, no entanto, os nomes que haviam firmado contrato com a rede de Edir Macedo para integrarem no time de jogadores do programa que estrearia em abril, foram surpreendidos com o adiamento.
+ Nicole Bahls inicia gastos após prêmio acumulado no ‘Power Couple Brasil’
– Advertisement –

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a produção informou ainda que sequer há uma confirmação de que o formato seja, de fato, produzido neste ano. Mesmo com todos os devidos impasses resolvidos, com relação a sede e patrocínio, a única problemática relaciona-se ao futuro do país acerca da proliferação da pandemia do novo coronavírus.
+ Power Couple Brasil 5: Saiba quais casais que estão negociando participação
Yá Burihan e Lipe Ribeiro, ex-participantes do reality ‘De Férias com o Ex’, Paula Amorim e Breno Simões, do ‘BBB18’, Kadu Moliterno e Cristianne Menezes, Adriana Bombom e o Adrien Cunha, a ex-‘Fazenda’ Thayse Teixeira e seu noivo Dudu eram alguns dos comes cotados para o novo ‘Power Couple Brasil’. Ambos, inclusive, estavam se submetendo a realização de exames médicos, em fase de negociação com a casa.