Ratinho lida com perda e fracasso de parceria com sertanejo Eduardo Costa



– Advertisement –

Sertanejo Eduardo Costa e Ratinho – Montagem/Área Vip
Grandes amigos, o cantor sertanejo Eduardo Costa e Carlinhos Massa, o Ratinho, engataram uma parceria promissora nos últimos meses e que parceria ter mesmo tudo para dar certo. Para quem não sabe, o apresentador do SBT foi um dos grandes contribuidores no avanço dos trabalhos para a gravação do novo projeto musical do músico e compositor, batizado de ‘Cabaré’.
+ Sertanejo Eduardo Costa rasga o verbo, detona famosos e faz dura acusação: “Hipócritas!”
– Advertisement –

Em nova versão do projeto no qual levou de maneira solo, após o desvínculo com o sertanejo Leonardo após inúmeras polêmicas que culminaram na relação azeda entre eles, a Rede Massa rendeu a promoção do DVD do artista, embora ele tivesse tido até mesmo seu contrato vinculado com a gravadora Sony Music rescindido.
+ Eduardo Costa fará doação milionária para ajudar no combate do coronavírus
– Advertisement –

Houve até mesmo fortes rumores de que o funcionário de Silvio Santos estivesse agindo de todas as formas com o objetivo de fazer com que Eduardo comandasse a um programa musical na emissora da Anhanguera, com previsão de lançamento para o segundo semestre.
+ Sertanejo Eduardo Costa cria nova polêmica e revela relacionamento com gays
Mas, de acordo com as novas informações do portal ‘Movimento Country’, devido a pandemia do novo coronavírus, sob recomendações do Ministério da Saúde, o programa de Ratinho foi suspenso e viu a sociedade montada com o cantor sertanejo Eduardo Costa ir por água a baixo, visto que com a onda de cancelamento de shows da nova turnê do artista, a previsão de normalidade no país é prevista apenas para meados de setembro, rendendo alterações no cronograma profissional do artista, decretando a suspensão obrigatória do concerto e consequentemente o lançamento dos singles previstos.