Rafael Portugal comenta sucesso de quadro no ‘BBB 20’ e se avalia como participante



– Advertisement –

Rafael Portugal – Reprodução: Instagram
O humorista Rafael Portugal, que tem um quadro dentro do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil, o ‘BBB 20‘, abriu o jogo sobre o sucesso que vem fazendo. Sempre quando aparece, ele se torna um dos assuntos mais comentados do Twitter, além dos inúmeros vídeos com altas visualizações que são feitos a partir daí.
+ Rafael Portugal esclarece burburinhos envolvendo o seu quadro no ‘BBB 20’
– Advertisement –

Em conversa com a Revista Quem, Rafael Portugal abriu o jogo sobre este sucesso e deu detalhes de como é gravar o ‘CAT BBB’. O humorista conta que não tem muito tempo para acompanhar o ‘BBB 20‘, no entanto, está sempre muito antenado:
+ Ex-BBB Clara Aguilar engata sucesso nas redes sociais durante quarentena e celebra
– Advertisement –

 “Não tenho tempo para acompanhar o BBB, mas estou bem brifado de todos os lados. Minha mãe e minhas filhas são fãs, participo de um grupo na internet onde sou mais espectador do que qualquer outra coisa. Quando chego para gravar, são horas absorvendo conteúdo até ligar as câmeras. Participo ativamente de todo o processo. Já levo piadas prontas e músicas, mas tudo pode mudar. Às vezes, vou montando conteúdo no carro, a caminho da gravação. Adoro o programa. A direção acertou em fazer uma edição comemorativa, colocar influenciadores e homenagear os outros programas em provas”, disse o humorista.
+ Humorista Rafael Portugal relembra dificuldades antes da fama
Também na entrevista, Rafael Portugal fez uma avaliação de como ele seria como participante. Segundo ele, não daria muito certo pois, rapidamente, sentiria falta de sua família e pediria para sair do reality show’: “Até entraria para a casa, mas não seria um bom participante porque logo sentiria saudade da família. Reuniria todos os brothers, pegaria minhas coisas e diria ‘tô indo, valeu!”. Ninguém entenderia nada”, refletiu.