Pyong Lee ensinará auto-hipnose para aliviar estresse de quarentena atr…



– Advertisement –

Pyong Lee deixou vídeo pronto para o nascimento do filho, Jake (Foto: Reprodução/YouTube)
Pyong Lee foi o oitavo eliminado da casa mais vigiada do país e, de volta ao ”mundo real”, o coreano já está a par de toda a situação do covid-19, o novo coronavírus. Por isso, o ex-BBB resolveu ajudar seus seguidores durante todo esse período de quarentena voluntária devido a pandemia do vírus.
+BBB20: “Se mais um do grupo sair, é porque estamos sendo odiados lá fora”, afirma Ivy
Pyong Lee fará lives ensinando auto-hipnose
– Advertisement –

Em seu Instagram Stories o hipnólogo postou um vídeo falando: “Muita gente pedindo conteúdo sobre como lidar com esse caos atual. Como usar nossa mente a favor e nos manter saudáveis e felizes?”
+BBB20: Felipe Prior escracha Rafa: “Não tem como ser perfeita o tempo inteiro”
– Advertisement –

Pyong Lee (Foto: Rreprodução Instagram)
Assim sendo, por meio de lives (vídeos ao vivo) em seu Instagram pessoal, Pyong ensinará aos internautas a fazerem uma espécie de auto-hipnose. Dessa forma, o objetivo do hinólogo é poder ajudar seus seguidores a lidar com o estresse de estarem em isolamento social. Dessa maneira, a primeira aula já será às 20h de hoje, terça-feira (24).
+BBB20: Equipe das redes sociais de Marcela se nega a convocar torcida em prol de Daniel
Auto-hipnose para alívio do estresse em quarentena
”Vamos fazer auto-hipnose ao vivo no final para vocês ficarem bem na casa de vocês”, reforçou ele, afirmando ter recebido diversos questionamentos sobre como manter a mente mais saudável neste período de quarentena.
+BBB20: Marcela está confiante que namorado Daniel não deve sair no paredão: “Não tem motivo nenhum”
Pyong Lee também suspendeu cursos
Pyong, confinado por quase dois meses na casa do BBB20, perdendo até o nascimento do próprio filho, Jake Lee, com a então esposa Sammy Lee. O hipnólogo explicou ainda que costumar ministrar cursos presenciais: “A gente suspendeu também pela segurança de todos”, avisou por fim.