Pyong, eliminado do ‘BBB 20’, revela que ainda sonha com Daniel



– Advertisement –

Pyong e Daniel, durante a prova do líder – Reprodução: TV Globo
O participante já eliminado do ‘BBB 20‘, o hipnólogo Pyong Lee, resolveu utilizar as suas redes sociais na noite desta última quinta-feira (19), para falar sobre um sonho inusitado que teve com o participante Daniel, do reality show.
+ BBB20: Marcela analisa paredão: “Se Babu não sair, vai ser um choque para nós”
– Advertisement –

Ele, que ficou amigo do ator durante a sua passagem no programa, comentou que estava dormindo, depois de um longo período acordado, e acabou sonhando com Daniel. Através da ferramenta stories de seu Instagram, Pyong Lee iniciou:
“Deu para dar uma dormida de quatro horas depois das cinquenta horas que passei acordado. Mas estou meio irritado, e tem uma pessoa que falou isso. Se chama Daniel. Quando a gente sai do BBB, mas o BBB não sai de você”, iniciou o famoso, que contou o que aconteceu: “Estava sonhando, e minha esposa disse que eu gritei: ‘Daniel!’”,
– Advertisement –

+ BBB20: Marcela perde meio milhão de seguidores em menos de uma semana
Samy Lee, então, interrompeu o amado e comentou o que ele falou enquanto dormia. “Você falou: ‘Pega, pega! Se você quer, então pede!’”. Com muito bom humor, o descendente coreano deduziu o que ele estava sonhando pela maneira com que gritava: “Provavelmente ele perdeu estaleca, para eu ter gritado desse jeito. Pelo menos, umas trezentas”, disse.
+ Mulher de Pyong Lee alfineta famosos que criticaram o participante do ‘BBB 20’: “Pediam favores”
Vale lembrar que, em conversa com o jornal carioca Extra, logo após a sua eliminação do reality show, Pyong Lee revelou uma certa decepção com Daniel ao saber o que o público estava pensando dele: “Agora, que recebi algumas informações, eu me decepcionei com a leitura que estava fazendo do Daniel e da Marcela. Mas com relação ao Daniel, eu me decepcionei por não perceber que ele estava sendo tão malvisto aqui fora”. Veja o que o participante do ‘BBB 20‘ falou na íntegra!