Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, diz que coronavírus não escolhe vítimas por classe social



– Advertisement –

Poliana Rocha reprodução Instagram
A jornalista Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, usou o Instagram, nesta sexta-feira (20), para compartilhar um texto sobre a atual situação que o país vem vivendo com o surto de coronavírus. Na mesma publicação, ela também aproveitou para mostrar um pouco da fazenda da família.
Poliana fez questão de ressaltar que, apesar do momento triste, é possível tirar muitos aprendizados dessa pandemia que vem atingindo não só o Brasil, mas o mundo todo.
– Advertisement –

+Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, escapa intimidade com o filho Zé Felipe
“Tudo que está acontecendo vem para mostrar que possamos evoluir como seres humanos, com toda essa calamidade e sofrendo com o sofrimento das pessoas…A humanidade precisa de empatia, precisa entender que estamos diante de um vírus que não liga se você tem um cartão black ou um cartão poupança da caixa”, iniciou ela.
– Advertisement –

+Poliana Rocha faz reflexão sobre o coronavírus: Reavaliar muitas coisa
Poliana ainda pediu que as pessoas passem a olhar a vida de forma mais simples. “A questão é que precisamos evoluir como seres humanos, sermos mais luz, acreditarmos mais em Deus e praticarmos o bem, a compaixão ao próximo, nos desprendendo cada vez mais das nossas vaidades…do nosso ego!!!! É nisso que eu acredito, que precisamos ‘EVOLUÍRMOS, precisamos olharmos para dentro de nós mesmos e enxergarmos com os olhos do ‘coração’”.
+Poliana parabeniza filha do sertanejo Leonardo e se declara: Nossa guerreira favorita
Por fim, a jornalista esclareceu que está em isolamento para evitar que a situação piore. “Mesmo eu estando triste e temerosa ,tenho muita gratidão a Deus, pois diante desta crise, renascerá um povo com uma nova consciência, um novo despertar!!!! Eu creio. Não estamos recebendo visitas, isolamento para o bem de todos!!!!”, finalizou a esposa de Leonardo.
+Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, não vai a show e afirma: Fiz teste para coronavírus

View this post on Instagram

Tudo que está acontecendo, vem para mostrar que possamos evoluir como seres humanos, com toda essa calamidade e sofrendo com o sofrimento das pessoas. ….A humanidade precisa de empatia, precisa entender que estamos diante de um vírus que não liga se vc tem um cartão black ou um cartão poupança da caixa…. a questão é que precisamos evoluir como seres humanos, sermos mais luz, acreditarmos mais em Deus e praticarmos o bem ,a compaixão ao próximo, nos desprendendo cada vez mais das nossas vaidades….do nosso ego!!!! É nisso que eu acredito, que precisamos “EVOLUÍRMOS precisamos olharmos para dentro de nós mesmos e enxergarmos com os olhos do “coração” !!! Mesmo eu estando triste e temerosa ,tenho muita gratidão 🙏 a Deus ,pois diante desta crise,renascerá um povo com uma nova consciência,um novo despertar!!!! Eu creio🙌🏻…..# não estamos recebendo visitas, isolamento para o bem de todos!!!!
A post shared by Poliana Rocha (@poliana) on Mar 20, 2020 at 2:00pm PDT