Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, relata grande preocupação: “Medo”



– Advertisement –

Poliana Rocha, a esposa do cantor sertanejo Leonardo / Instagram
A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, decidiu compartilhar um desabafo daqueles através de suas redes sociais nesta última sexta-feira (21). A loira, que é mãe de Zé Felipe, assim como o seu maridão, está em quarentena na ‘Fazenda Talismã’, devido ao surto de coronavírus.
+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, revela mudança drástica em sua vida
– Advertisement –

Aproveitando o tempo de descanso e isolamento, a esposa do cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo daqueles. Na ocasião, Poliana falou sobre o estado de calamidade que estamos passando por conta da pandemia do coronavírus, que já infectou quase mil pessoas no Brasil.
Ela ressaltou o ensinamento que o problema está trazendo: “Tudo que está acontecendo, vem para mostrar que possamos evoluir como seres humanos, com toda essa calamidade e sofrendo com o sofrimento das pessoas. ….A humanidade precisa de empatia, precisa entender que estamos diante de um vírus que não liga se você tem um cartão black ou um cartão poupança da caixa…. a questão é que precisamos evoluir como seres humanos, sermos mais luz, acreditarmos mais em Deus e praticarmos o bem, a compaixão ao próximo, nos desprendendo cada vez mais das nossas vaidades….do nosso ego”, iniciou.
– Advertisement –

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta morte: “Meus profundos sentimentos”
Ela finalizou.“É nisso que eu acredito, que precisamos “EVOLUÍRMOS” precisamos olharmos para dentro de nós mesmos e enxergarmos com os olhos do “coração” Mesmo eu estando triste e temerosa. Tenho muita gratidão a Deus, pois diante desta crise, renascerá um povo com uma nova consciência, um novo despertar! Eu creio! Não estamos recebendo visitas, isolamento para o bem de todos!”.
Poliana Rocha, desabafo sobre a sua mãe – Reprodução: Instagram
+ Poliana dá apoio a Zé Felipe após comentário sobre doença incurável
Pois bem, foi aí que a esposa do cantor sertanejo Leonardo demonstrou uma grande preocupação com sua mãe. É que Poli foi questionada por uma fã onde estava ela. A loira respondeu: “Infelizmente não! Estou com medo dela sair de casa para o aeroporto”, afirmou. Vale lembrar que sua mãe, por ser idosa, está no grupo de risco da doença.