Poliana diverte internautas ao mostrar que Leonardo é um homem prevenido



– Advertisement –

Poliana e Leonardo / Instagram
Poliana Rocha mostrou aos seus seguidores das redes sociais, na noite deste último sábado (29), que independente da situação, o importante é encarar tudo com muito bom humor.
A esposa do cantor Leonardo contou aos internautas que ela e o marido estava há cerca de quatro horas sem energia em casa devido a forte chuva que caiu onde eles moram. A falta de energia foi causada por algumas árvores que caíram.
– Advertisement –

+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, surpreende ao surgir dançando e ostenta ‘malemolência’
“4 hrs sem energia… devido a chuva e queda de umas árvores, mas conto sempre com o bom humor dele!!! @leonardo figura!!!!”, disse ela, que ainda pediu para que a companhia de energia restabelecesse logo a força em sua residência.
– Advertisement –

Mas o importante é sempre estar preparado para qualquer tipo de emergência e através de um vídeo, Poliana mostrou que o sertanejo é um homem prevenido. Nas imagens compartilhadas por ela, Leonardo surge com  várias velas nas mãos.
“Energia acabou aqui em casa, e olha aqui o que é homem prevenido”, disse ela, elogiando o marido. Mas o cantor fez questão de ressaltar que foi atrás das velas só porque a esposa mandou.
+ Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, revela mudança drástica em sua vida
“Homem prevenido? Mandou eu ir no escuro ir lá buscar esse trem. levei três tropeção daqui pra lá. Arranquei a minha unha que já não prestava, mas achei as velas”, afirmou ele. Sem perdeu o bom humor o sertanejo ainda brincou: “Hoje nós vamos dormir igual defunto, é com vela.”
Mais cedo Poliana decidiu compartilhar com seus seguidores algumas mensagens inspiradoras. A esposa do cantor sertanejo ressaltou que não podemos nos incomodar com a felicidade dos outros.
“Se a felicidade do outro te incomoda, você está doente. Se a felicidade do outro te inspira, você está desperto. Se a felicidade do outro também for a sua felicidade, você está livre”, afirmou ela. Confira o desabafo completo!
Veja o post – deslize: