Petrix revela se voltaria a participar de algum reality show e revela torcida no ‘BBB20’


Petrix / Foto Reprodução: Instagram
Petrix Barbosa foi um dos famosos convidados para participar da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’, no entanto ele acabou ficando pouco tempo na casa e foi o segundo eliminado do programa.

Sua participação foi bastante conturbada, isso porque mesmo sendo ‘amado’ pelos confinados, ele chegou a ser acusado de assédio pelo público que acompanha a atração e nas redes sociais os internautas pediram para que ele fosse expulso.
Mas ao que tudo indica, o ginasta não quer mais saber de ficar confinado em realities shows, isso porque ele abriu o Stories do seu Instagram para responder algumas perguntas dos seus seguidores com “sim, não, já ou jamais”, e abordou o assunto.
+ Paula Sperling gera polêmica ao defender Petrix sobre caso de assédio no ‘BBB20’
Petrix acabou sendo questionado se entraria em algum outro reality show como ‘A fazenda’ ou o ‘De férias com o Ex’, e o atleta foi taxativo e afirmou que “não” aceitaria participar de nenhum. Ele também deu a mesma resposta quando foi questionado se voltaria ao programa. “Único jogador com inteligência semelhante à do Pyong para jogar. Voltaria?”, quis saber um seguidor.
Petrix ainda revelou aos fã que continua acompanhando o ‘BBB’ e afirmou que gostou do fato de Felipe Prior ter consigo sobreviver ao último paredão que disputou com Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Flayslane. Na última terça-feira (25) a digital influencer acabou deixando a disputa por R$ 1,5 milhão.
O ginasta ainda revelou aos seus seguidores que está torcendo por Gabi Martins, e que vai conversar com Bianca Andrade, a última eliminada do programa e também contou que já conversou com Lucas Chumbo, o primeiro brother a deixar a casa mais vigiada do Brasil. Petrix ainda disse que ele e o surfista são bons amigos. “O Lucas Chumbo é meu irmão”, escreveu ele.
+ Petrix, do ‘BBB 20’, faz declaração apaixonada para a namorada