Paulo Gustavo surge de muletas e revela acidente doméstico



– Advertisement –

Paulo Gustavo / Instagram
O ator Paulo Gustavo usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (24) para dividir com seus seguidores uma notícia não tão boa, isso porque ele acabou sendo vítima de um acidente doméstico.
Assim como a maioria das pessoas, o humorista está em casa de quarentena devido ao surto do coronavírus, e está aproveitando o tempo livre para ficar ao lado do marido, Thales Bretas, e dos filhos gêmeos, Romeo e Gael, que estão com sete meses.
– Advertisement –

+ Paulo Gustavo celebra encontro com Angélica e Luciano Huck
Mas foi justamente nesse período em casa que ele acabou caindo de uma das escada da sua residência e precisou colocar uma bota ortopédica. No seu perfil oficial do Instagram, o humorista compartilhou uma foto de muletas e brincou sobre a situação.
– Advertisement –

“Look do dia de quem rolou da escada!! #fiqueemcasa”, escreveu ele, que ainda aproveitou a situação para reforçar a importância de ficar em casa e se prevenir por conta do coronavírus.
+ Paulo Gustavo abre o jogo sobre possibilidade de fazer novelas em breve
Após revelar o acidente que sofreu em suas redes sociais, os amigos do humorista deixaram mensagens de melhoras e desejaram uma boa recuperação. “Melhoras! Quando não estiver trocando fraldas me liga amor”, comentou a atriz Regina Casé. “Xiii estamos na mesma situação”, comentou o cantor Léo Santana, que recentemente passou por uma cirurgia no pé. “Era só o que faltava”, lamentou Bruno Gagliasso. “Já já passa… Fica com Deus e saúde pra você e família toda meu amor”, disse a atriz Danielle Winits.
Teve aqueles amigos que também tiraram sarro da situação. “Depois da queda da bolsa, vem aí: a queda da bicha!”, brincou o ator Marcus Majella. “É inveja de mim isso, @paulogustavo31 ??? Eu fico boa e você se quebra???”, questionou a atriz Mariana Xavier, que quebrou a perna e está se recuperando. “Nãooo creioooo… hahaha eu ri mas com respeito”, escreveu a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme.
Veja o post: