Paolla Oliveira revela perda de medo após interpretar Vivi Guedes



– Advertisement –

Paolla Oliveira – Instagram
Quem acompanhou a novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, ficou encantada com a personagem Vivi Guedes, que foi interpretada pela atriz Paolla Oliveira. A loira deu vida a uma digital influencer, com um estilo, até então, totalmente diferente de sua personalidade.
+Me achei linda, maravilhosa, diz Paolla Oliveira sobre fotos com celulite
– Advertisement –

Paolla Oliveira, que antes da trama era sempre muito reservada e evitava se expor nas redes sociais, mudou totalmente esta figura. Em conversa com o jornal carioca Extra, ela contou o que mudou em sua vida após dar vida a digital influencer:
“Fiquei mais confortável com minha rede. Não preciso ser a Vivi nem a Camila Coutinho. Posso ter uma rede que tem a ver comigo, que fala com quem está a fim de me acompanhar, sem me ferir”, disse ela, que soma mais de 25 milhões em seus perfis oficiais.
– Advertisement –

+Ex de Paolla Oliveira e namorada decidem aumentar a família
A atriz ainda conta que, tudo o que as pessoas veem em suas redes, é a mais pura verdade: “Sou espontânea e verdadeira nas redes, é assim que eu sou. E eu mesmo tomo conta de tudo. As pessoas acham que a gente tem uma equipe controlando tudo e que a gente não sabe de nada que acontece”.
+Plena! Paolla Oliveira ignora críticas ao corpo e curte praia
Por falar na personagem, ela foi motivo de muitas lembranças no perfil oficial do Instagram de Paolla Oliveira. É que a atriz resolveu compartilhar uma foto enquanto ainda interpretava a personagem. A atriz surgiu de Vivi Guedes e, na legenda da publicação, ressaltou a saudade que tem de dar vida a famosa da internet de ‘A Dona do Pedaço’. “Só porque deu saudades de Vivi”, disse a loira na plataforma. Veja a publicação!