Pai de Zezé di Camargo vira motivo de preocupação para o sertanejo



– Advertisement –

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo com o pai Seu Francisco – Reprodução: Instagram
O pai do cantor sertanejo Zezé di Camargo e, claro, de seu irmão Luciano, está gerando grandes preocupações para os músicos devido a este surto de coronavírus. Vale lembrar que a pandemia, assim classificada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), já chegou no estado de Goiás, onde eles moram.
+ Drama pessoal do sertanejo Zezé di Camargo vem à tona e cirurgia poderá ser realizada
– Advertisement –

De acordo com dados do Ministério da Saúde, comandado por Luiz Henrique Mandetta, foi confirmado que já são mais de 600 casos da doença provocada pelo vírus. Houveram 7 mortes até o momento, todos foram idosos, assim como o pai do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Sr. Francisco.
Ressaltando: o pai do músico, que tem 82 anos, está no grupo de risco da doença. A taxa de letalidade na faixa etária de Francisco é a maior. Sem contar que, por conta de doenças crônicas, principalmente relacionadas a respiração, o risco pode ser ainda mais elevado.
– Advertisement –

+ Noiva do sertanejo Zezé di Camargo detona seguidora que questionou a maneira com que trata o seu sogro
O pai do músico, que passou por um sufoco danado há pouco mais de um mês por conta de seu pulmão, vem trazendo preocupações justamente por isso. Nesta última quinta-feira (19), a noiva do cantor sertanejo Graciele Lacerda, já anunciou que medidas foram tomadas. Seu sogro ficará em quarentena em sua casa.
+ Noiva do sertanejo Zezé di Camargo toma decisão drástica em sua casa devido a grave doença
Vale lembrar que o pai do cantor sertanejo sofre com uma doença no pulmão, o que pode aumentar ainda mais seu risco, caso contraia o coronavírus. A patologia deixou Francisco com pouco mais de um quarto do órgão funcionando. Zezé di Camargo deu mais detalhes em uma publicação em seu Instagram: “Há mais de dois anos ele vem enfrentando o enfisema pulmonar. Meu pai tem 32% de um pulmão funcionando. Desde 2018 ele teve várias crises, já ficou quatro meses hospitalizado”, disse ele na ocasião. Veja todos os detalhes e o comentário do irmão de Luciano na íntegra!