Otaviano Costa se pronuncia sobre sucessão a Gugu Liberato na Record


Otaviano Costa se pronuncia sobre sucessão a Gugu Liberato na Record – Montagem/Área Vip
Conforme você leitor do Área VIP já segue informado, a Record possui inúmeros projetos para sua programação ao longo deste ano. Com formatos já consolidados, além de novos que estão por vir, a emissora paulista sofre apenas com um impasse importantíssimo: um nome que se torne comandante destas atrações.

+ Advogados de Rose Miriam rasgam o verbo contra família de Gugu após nova declaração polêmica
Gugu Liberato, enquanto vivo, comandava ao ‘Power Couple Brasil’ e o ‘Canta Comigo’. Perante seu falecimento, no final de novembro do ano passado, desde então, o canal segue na busca de um nome para sucedê-lo em um dos formatos. Otaviano Costa, por sua vez, havia sido cotado pelo alto escalão da rede para comandar a versão teen da competição musical, anunciada como uma das novidades da grade para 2020.
+ Adriane Galisteu pode assinar com a Record e suceder Gugu Liberato no horário nobre
Fora da Globo há alguns meses, o marido de Flávia Alessandra , em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, abriu o jogo sobre a possibilidade de firmar, de fato, um contrato com a Record em breve. “Não me chegou nada de concreto. Mas caso aconteça, eu aceito. Me sentiria honrado e pronto para trabalhar. Por enquanto a minha cabeça está no meu novo programa, mas vamos ver mais para frente”, disse.
+ Suposto namorado de Gugu Liberato toma atitude após exposição de romance secreto
Por falar no ‘seu programa’, ele é apresentador do ‘Extreme Makeover Brasil’, do canal pago GNT, pertencente ao Grupo Globo na TV por assinatura. Antes da sua entrada na Globo, onde consagrou-se como um nome de potência nas telinhas, ele foi contratado pela Record entre 2001 e 2004, com passagens em programas como ‘Domingo Espetacular’.