Novo filme ‘Anaconda’ está em produção pela Columbia Pictures

ReproduçãoClássico dos anos 90 tinha Jennifer Lopez como protagonistaO filme “Anaconda”, de 1997, vai ganhar uma nova história pela Columbia Pictures. Segundo informações do The Hollywood Reporter, o estúdio planeja recontar a origem da cobra gigante amazônica.
Evan Daugherty (“As Tartarugas Ninja”) será a responsável pelo roteiro. Outros nomes da produção e elenco ainda não foram anunciados, assim como a previsão de estreia.
Ainda de acordo com o THR, o projeto quer revisitar a origem de Anaconda no estilo de “Megatubarão”, que criou uma nova mitologia para o animal marinho  – na trama, o protagonista não é apenas um tubarão gigante, mas um megalodonte pré-histórico.
Jennifer Lopez, Ice Cube e Owen Wilson estrelaram o primeiro filme “Anaconda” nos anos 90. A história acompanhava um grupo de cinegrafistas que foi gravar um documentário na Amazônia e, sem querer, se depara com uma cobra gigantesca.
O longa ganhou as sequências “Anaconda 2 – A Caçada Pela Orquídea Sangrenta” (2004), “Anaconda 3” (2008) e “Anaconda 4” (2009), além de “Pânico no Lago: Projeto Anaconda” (2015) que uniu as duas franquias de horror.